Ricardo Mota
Ricardo Mota
« página inicial do blog
02/09/2010

Collor: “O atual governador é o maior bandido que existe no estado de Alagoas” – ouça áudio

Se estava demorando, agora aconteceu. Em comício no município de Teotônio Vilela, o senador Fernando Collor, ao estilo, bateu pesado. 

Ao lado do empresário João Lyra e de lideranças políticas locais, o ex-presidente afirmou com todas as letras, de acordo com gravação do seu discurso: 

-O atual governador é o maior bandido que existe no estado de Alagoas.

O senador ainda repetiu a acusação, no desfecho de um discurso contundente, com críticas ao governo de Teotônio Vilela Filho, principalmente na área da segurança pública.

No guia eleitoral do rádio e da tv, o ex-presidente tem marcado a sua posição de oposicionista ao governador Teotônio Vilela Filho, mas tem evitado usar expressões mais duras. Nos comícios, pelo interior do estado, notadamente, Collor – ao parece – solta o verbo sem freios.

A assessoria jurídica do candidato tucano afirmou que também já recebeu cópia da gravação do discurso do senador e candidato ao governo de Alagoas.

Ainda hoje, os advogados de Vilela vão ingressar com várias Representações na Justiça Eleitoral, além de encaminhar uma cópia do discurso de Collor ao Ministério Público Eleitoral.

Outras providências também serão adotadas na Justiça Criminal.

A campanha ganha um novo – e lamentável – tom, o que já era de se esperar, pelo histórico dos candidatos.

Ouça, clicando abaixo, trecho do discurso do senador Fernando Collor:

- Discurso de Collor :  audio 3

Em tempo:

Mesmo entendendo que o conteúdo da gravação provoca reações indignadas, peço aos internautas que não enviem comentários chamando de “bandido” qualquer dos candidatos aqui mencionados. Se continuarem fazendo, perderão o seu tempo, e eu o meu – tendo de deletá-los um a um.

Agradeço a compreensão – Ricardo Mota

Postado às 12:27, Ricardo Mota 234 comentários postado em Geral |
234 respostas para “Collor: “O atual governador é o maior bandido que existe no estado de Alagoas” – ouça áudio”

Gilberto Correia escreveu:
02/09/2010 as 12:34

Esse senador deveria olhar de lado ao fazer certas afirmações!!!!

Paulo escreveu:
02/09/2010 as 12:36

Collor está desesperado!!!!
Bandido é a turma delle!

Fatima Barros escreveu:
02/09/2010 as 12:42

Bandido é ELLE, que só fez sujar o nome de Alagoas nacionalmente. Quando viajamos pelo país sentimos a grande herança que ELLE nos deixou: todos ironizam os alagoanos. FORA COLLOR!!!

Danilo Fontes escreveu:
02/09/2010 as 12:45

Escutei o áudio, e o Collor não tá errado não, tem q ver se essa história da senhora de 85 anos é verdade mesmo. Se for, é revoltante a situação.

ricardo escreveu:
02/09/2010 as 12:48

Lamentavel,fora Collor Mallta!!!!!!!!!!!!

Bruno escreveu:
02/09/2010 as 12:49

Acho que ele pensou que já era o governador, pra fazer tal afirmação.

Tucano Azul escreveu:
02/09/2010 as 12:52

Gente!

Nada Justifica, tais colocações, porem o Lider Máximo da Segurança Pública BUROCRATIZOU a DEFESA SOCIAL, enquanto os Policiais BRIGAM por SALARIOS, os TRAFICANTE agem livrinente…

Os Barões do tráfico não estão no interior, estão aqui na CAPITÁ!, mas uma Escuta, nenhumazinha consegue ” OUVI-LOS!”, sera q eles usam Codigo Morse, sinal de fumaça ?

Não, usam celular e é ouvido, mas a INTELIGENCIA ACÉFOLA da SEDS não AGE.

CONCLUINDO

Quem não agem … compactua.

Ha tempo de reverter isso…. PRENDE OS BARÕES DO TRÁFICO, pode NÃO SER LUCRATIVO… mas é NECESSÁRIO.

HEYDER PEREIRA CAMPOS escreveu:
02/09/2010 as 12:55

MESTRE, NUMA RARA OPORTUNIDADE, VEJO-ME NA OBRIGAÇÃO DE DISCORDAR DE SUA ATUAÇÃO NO BLOG. REFERIMO-ME À FALAÇÃO CONTIDA NO AUDIO 3 E EM SEU RESUMO AQUI NO BLOG. É DE SE LAMENTAR QUE VOCÊ NÃO CENSUROU, APENAS CONSTATOU O QUE HOUVE LÁ EM TEOTONIO VILELA. PESSOALMENTE, ESPERAVA DE SUA PARTE UMA CRÍTICA CONTUNDENTE, UMA POSTURA BEM MAIS AGRESSIVA E PÚBLICA, PARA PELO MENOS, TENTAR REFREAR OS INSTINTOS DE ALGUNS CANDIDATOS.AFIRMO ISSO PORQUE SEI DE SUA PENETRAÇÃO COMO FORMADOR DE OPINIÃO. DESCULPE…

Ana escreveu:
02/09/2010 as 12:56

Elle é o satanás em forma de gente!!

Arthur escreveu:
02/09/2010 as 13:01

Lamentável é ALAGOAS SER O ESTADO CAMPEÃO DE HOMÍCIDIOS E MORTALIDADE INFANTIL. Enquanto a gente está aqui certamente alguém morre vítima da violência que assola ALAGOAS! ISSO É LAMETÁVEL RICARDO. Dedique suas palavras a essa realidade tbm!!

Fernanda escreveu:
02/09/2010 as 13:01

COLLOR É UM DESTEMPERADO,DESPREPARADO, VINGATIVO E SEM AUTORIDADE MORAL, FOI ENXOTADO DA PRESIDÊNCIA POR LIDERAR O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇAO DA HISTÓRIA DO BRASIL , SÓ SUPERADO PELA CORRUPÇAO DO PT DE LULA , COM O MENSALAO, LIDERADO POR ZE DIRCEU E GENUINO, DENUNCIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.
COLLOR É O QUE TEM DE PIOR NUNCA FEZ NADA POR ALAGOAS, NEM QUANDO PRESIDENTE TROUXE UMA FÁBRICA DE PIPOCAS,E AINDA TOMOU O DINHEIRO DA POUPANÇA DO POVO, VEJA QUEM ESTÁ COM ELLE , CICERO FERRO,JOAO BELTRAO…..

HEYDER PEREIRA CAMPOS escreveu:
02/09/2010 as 13:07

MESTRE, AINDA NO ASSUNTO : É AGORA A HORA DE TÉO SEGURAR SEUS BULDOGUES E NÃO EMBARCAR NESSA DE REVIDAR NO MESMO TOM E SENTIDO. TEM A LEI AÍ. É SÓ USÁ-LA. TEM HORA QUE É MAIS QUE PRECISO SABER CONTAR ATÉ 10, ENCURTANDO TANTO QUANTO NECESSÁRIO, A CORDA DE SEUS CÃES. E ATENÇAO : DE TODOS, EU DISSE DE TODOS, OS CÃES. PEQUENOS E GRANDES, DOMÉSTICOS E SELVAGENS, VIRA-LATAS E DE RAÇA.

Fernando escreveu:
02/09/2010 as 13:09

Quantas pessoas não sofreram a mão pesada de seus maiores cabos eleitorais – Ferro e Beltrão – e foram tão vítimas quanto essa senhora? Quantas pessoas não ceifaram suas próprias vidas quando tiveram suas poupanças confiscadas? Esse candidato quer fazer uma lavagem cerebral com os eleitores não-pensantes. Apela pro seu discurso violento e pra sua extrema “devoção religiosa”. Coitado do Frei Damião.

Cláudio escreveu:
02/09/2010 as 13:12

Desculpe-me Ricardo , mas não vou ouvir isso.Acho que o candidado além de estar cego,pois não enxerga as pessoas que estão ao seu lado,está desesperado, alguns deles estão sendo e/ou foram indiciados pela polícia,não seria melhor atribuido o nome ” maior bandido que existe no estado de alagoas” as pessoas que foram indiciadas pelo roubo milionário dos cofres públicos? e ainda outras que estão sendo processadas por assassinato?Essa estratégia é velha,(AGREDIR PARA AGRADAR – A ELEITORES IGNORANTES) mas as pessoas evoluem, o eleitor não é bôbo.

Antonio Laurentino escreveu:
02/09/2010 as 13:13

COLLOR e CARIOCA E TEM HISTORIA NESTA AREA DO BANDITISMO! TEO E ALAGOANO E NOS ORGULHA DE SER ALAGOANO! E ESTA DIFERENCA…

HEYDER PEREIRA CAMPOS escreveu:
02/09/2010 as 13:17

MESTRE, EU HOJE ESTOU COM A CORDA TODA. TOMARA QE NÃO ME ENFORQUE ! MAS … SOBRE O EDITAL DE CONCORRÊNCIA PARA EXPLORAÇÂO DAS LINHAS DE ÔNIBUS.DIAS ATRÁS DEI UM TOQUE SE A GENTE IA VER PELO MENOS A MINUTA DO EDITAL PORQUE É ALI QUE FICAM OS FUROS ONDE PASSAM OS SABIDOS. AGORA VOCÊ ME DÁ A NOTÍCIA DE QUE SÓ EM DEZEMBRO ! E O PRAZO QUE A PRESIDENTA DEU ? COMO É QUE FICA ? E SE TINHA TANTA COISA A FAZER ANTES,PORQUE NÃO FOI FEITO ? ISSO É CONVERSA PRÁ BOI DORMIR. E BOI DE MINEIRO NÃO DORME. FICA RUMINANDO, RUMINANDO E ESPIANDO. EITA LOBBY ARRETADO SÔ !!!

Rodrigo escreveu:
02/09/2010 as 13:18

Collor nunca mais!!!! hoje ta assim,depois dele vai tar pior.Ele acha que o povo é besta, o alagoano mudou e sabe diferencia as atitudes certas e erradas,e principalmente
lembra do passado. Passado lamentavel.

HEYDER PEREIRA CAMPOS escreveu:
02/09/2010 as 13:24

MESTRE, É HOJE ! PORQUE DIABOS A SMTT NÃO IMPLICA COM ESSE PESSOAL DO TRANSPORTE ALTERNATIVO PRÀ ELES DEIXAREM DE PARAR EM CIMA DOS PONTOS DE ÔNIBUS, ARMANDO A MAIOR CONFUSÃO, OBRIGANDO OS TAIS A PARAREM FORA DOS PONTOS E DEPOIS DEIXANDO O PESSOAL QUE ESTÁ NO PONTO A VER NAVIOS. O CEL COUTINHO BEM QUE PODIA DAR UMA VOLTA NAQUELE PONTO DO HIPER, FICAR POR LÁ UMA MEIA HORA, SÓ PRÁ SENTIR O DRAMA. E NÃO É SÓ LÁ NÃO. EM TODOS, AO LONGO DA FERNANDES LIMA E GÓIS MONTEIRO, É A MESMA LAMBANÇA. ATENÇÃO CEL COUTINHO!!!

Cicero Antonio Bezerra escreveu:
02/09/2010 as 13:27

O povo alagoano tem bom senso, e vai mostrar a esse cidadão, que ele nunca será novamente governador do nosso Estado.

geovana escreveu:
02/09/2010 as 13:27

Collor esqueceu da era em que ele prendeu o dinheiro do povo quantos morreram com pressão alta infarto e outras coisas a mais

jorge. escreveu:
02/09/2010 as 13:44

ELLE PRECISA DIZER O QUE FEZ POR ALAGOAS QUANDO FOI PRESIDENTE.QUANTAS INDÚSTRIAS TROUXE PARA O NOSSO ESTADO.

chico lopes escreveu:
02/09/2010 as 13:49

quando ele pega o saco de farinha de um lado,do outro o de pedra,a narina
comerça a ferver e o olho a ficar virado,sai de baixo lavem o diado

César escreveu:
02/09/2010 as 13:49

O Louco mostrando as garrinhas!!! Achei q estava demorando! Mas ai está o candidato de 30% da população alagoana,sem crédito, sem escrupulos e insano! Espero q leve uma pisa de arreio nesta eleição! DIGA NÃO A COLLOR

FRANCISCO DE ASSIS escreveu:
02/09/2010 as 13:50

ISSO E A QUALIDADE PRINCIPAL QUE ESSE CIDADÃO TEM (FALTA DE RESPEITO POR TODOS ) E EM ARROGÂNCIA TEM O MAIOR GRADUAÇÃO QUE ALGUEM PODE ALCANÇAR.

Sérgio Carvalho escreveu:
02/09/2010 as 13:56

Collor deveria olhar quem o apoia,CICERO FERRO,JB,JL se for descrever os crimes praticados por esses crapulas uma edição da gazeta seria pouco,agora olha quem apoia TEO VILELA,a unica lastima é ANTONIO ALBUQUERQUE que por pouco não se juntou ao trio,isso é despero todo mundo conhece o passado de VILELA e o teu COLLOR.

Morgana escreveu:
02/09/2010 as 14:04

Certo que a segurança pública tem que melhorar. Mas aos poucos isso vai acontecendo…E não é no governo do DELLE, que vai melhorar, tendo em vista seus aliados. Chegar a chamar o atual governador de bandido, é porque tá desesperado. Téo não é bandido, ao contrário da corja que acompanha ELLE.

Alagoano com Juízo! escreveu:
02/09/2010 as 14:05

Vá lavar a boca collorido desbotado!
Seu passado e o seu presente o condenam!

LÚCIA escreveu:
02/09/2010 as 14:06

kkkkkkkkkk,qdo chega a esse ponto é questão de desespero mesmo!!!

Fora farsante! escreveu:
02/09/2010 as 14:06

Quem entende de bandidagem é você, forasteiro!

Nelson escreveu:
02/09/2010 as 14:07

O atual governador pelo que sei não tem história de violência ao contrário dos principais correligionários do Senador Collor.

carlos antonio veras escreveu:
02/09/2010 as 14:12

A BANDIDAGEM SÓ ESTA ASSIM EM ALAGOAS, GRAÇAS A ESSE GOVERNO INOPERANTE, QUE DEIXA NESSA SITUAÇÃO A SEGURANÇA PÚBLICA, QUEM COMUNGA COM BANDIDO, BANDIDO É. PARABÉNS COLLOR VC TEVE CORAGEM DE DIZER A VERDADE DESSE GOVERNADOR. O POVO TÁ MORRENDO NAS RUAS GRAÇAS A FALTA DE RESPEITO DESSE GOVERNO.

Fabio Ferreira escreveu:
02/09/2010 as 14:13

kkkkkkkkkk BANDIDO?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TENHO QUE RI POR QUE É UMA PIADA MUITO ENGRAÇADAA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Collor tá do lado da TURMINHA famosa no Estado por diversos assassinatos e quer chamar os outros de bandido??? DEIXA DE CONVERSA RAPAZ, TOMA VERGONHA NESSA CARA CÍNICA!!!

Satuba escreveu:
02/09/2010 as 14:14

Elle Fala, Fala, Fala e O Q Fez Pra Melhorar a Segurança Do Nosso Estado? + Eu Acho q Elle, Caso Ganhe Esta Eleição Elle Colocarar 1 Policial em Cada Esquina de Rua em Todas As Cidades Do Estado de Alagoas. Só Assim, Acaba Com A Violencia Neste Estado. Ta Bom Assim?!!

João escreveu:
02/09/2010 as 14:15

Um “jornalista” e membro da Academia Alagoana dizendo em discurso “Há duas semanas atrás”. Se foi “há duas semanas”, não cabe o “atrás” ? Nem português esse “acadêmico” de linguagem empolada sabe.

João escreveu:
02/09/2010 as 14:18

O Teotônio é bandido ? Francamente, se o Collor acha isso, imagine o que ele acha e diz (em off, é claro) de certas figuras que lhe dão apoio.Perto desses monstros, o Teotônio é uma freira carmelita.

Israel Almeida escreveu:
02/09/2010 as 14:20

Elle falou alguma mentira? Chega de discurso que diz que ta tudo bom,pois sabemos que não está,a verdade tem que ser dita doa em quem doer custe o que custar!

João escreveu:
02/09/2010 as 14:24

O cara é ex-presidente, senador, dono da Gazeta e da Globo em AL, e numa terrinha de analfabetos como a nossa só consegue vinte e tantos por cento do eleitorado.Um fracasso retumbante.Orgulhoso e arrogante, deve estar desesperado com a derrota que se avizinha e será destacada amplamente pela mídia nacional, com as devidas gozações.Se deixarem elle solto, no improviso, elle perde fácil a estribeira, se trai e afunda ainda mais.É um destemperado nato.O irmão delle tinha razão.

Kleyton escreveu:
02/09/2010 as 14:24

Elle não estaria errado se tivesse cacife para falar isso. Mas com o histórico de vida desse senhor…
…só nascendo de novo e fazendo tudo diferente.
E ainda há quem apoie a candidatura dessa criatura, já pensou? Depois criticam o Estado de Alagoas por ser o mais miserável do País. Quer explicação melhor que essa?

cicero martins escreveu:
02/09/2010 as 14:27

começou a bandalheira, é desespero puro.

Maria escreveu:
02/09/2010 as 14:34

Collor ,você é a vergonha de Alagoas.Collor governador nunca mais.

Pedro Paulo escreveu:
02/09/2010 as 14:34

Que desespero em candidato collorido… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …. O Collor erapra estar morto pq se existisse pena de morte aqui no Brasil ele já era…kkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Carvalho escreveu:
02/09/2010 as 14:37

É algo deplorável ouvir esse tipo de discurso. Sinto-me traído na condição de ex-eleitor do Collor. Digo ex-eleitor porque não vou votar mais nele. Candidato o povo e eu queríamos ouvir e conhecer seu programa de governo e não discurso ultrapassado que só lembra a briga do seu saudoso pai Senador Arnon com o Governador Silvestre. Pare com isso voçe já tem mais de 60 anos e ainda não aprendeu que a política é uma ciencia que deve sempre fazer o bem ao povo. O seu discurso medíocre nos faz a todos muito mal por ser oco e sem essencia nenhuma. Meus pesames Senador Collor.

Marcelo Souza escreveu:
02/09/2010 as 14:41

quero ver qd vcs irão publicar um comentário meu……pq isso? será que o tudo na hora tbm é tendencioso?

MARCOS MARINHO escreveu:
02/09/2010 as 14:46

Conrdo em genero,numero e grau com o comentario de FERNANDA:COLLOR É UM DESTEMPERADO,DESPREPARADO, VINGATIVO E SEM AUTORIDADE MORAL, FOI ENXOTADO DA PRESIDÊNCIA POR LIDERAR O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇAO DA HISTÓRIA DO BRASIL , SÓ SUPERADO PELA CORRUPÇAO DO PT DE LULA , COM O MENSALAO, LIDERADO POR ZE DIRCEU E GENUINO, DENUNCIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.
COLLOR É O QUE TEM DE PIOR NUNCA FEZ NADA POR ALAGOAS, NEM QUANDO PRESIDENTE TROUXE UMA FÁBRICA DE PIPOCAS,E AINDA TOMOU O DINHEIRO DA POUPANÇA DO POVO, VEJA QUEM ESTÁ COM ELLE , CICERO FERRO,JOAO BELTRAO…..

pedro escreveu:
02/09/2010 as 15:12

como diria a musica:
Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14

Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14

Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14
Vote vote vote no 14

fora collor escreveu:
02/09/2010 as 15:15

Uma coisa é falar a outra coisa é fazer e collor nao ira fazer nada contra a violencia. jA que tem 20% do que fazem a violencia do seu lado apoiando. Como ele ira acabar com a violencia se todos a sua volta tem as mãos sujas de sangue! Pode guarda minhas palavras collor governador é disso para pior!

ASM escreveu:
02/09/2010 as 15:20

Ricardo, Vc sabia que a PM esta prestes a incorporar nesta turma nova pessoas que cometeram diversos crimes como assalto, roubos e outros, inclusive tem um que foi condenado a 1 ano e seis meses pela justiça e que a PM não tem como impedi-los ? Investigue.

Ariana escreveu:
02/09/2010 as 15:35

Apenas duas classes tem a imensa coragem de votar neLLe. 1° Os que foram beneficiados com o dinheiro do povo que ele roubou. 2° As pessoas sem nenhuma moral, inteligência, sem sanidade mental, resumindo … BURROSSSSSSSSSSSSSSS. Senhor Livrai Alagoas desse mal “Color” .. Amém !!!

REALISTA escreveu:
02/09/2010 as 15:42

LOUCO

macaco escreveu:
02/09/2010 as 15:44

ele esta desesperado pq sabe q o téo vai ganhar essa eleiçao para o bem alagoas!!

nanys escreveu:
02/09/2010 as 15:44

Eu gosto desse site pq ele é democrático .. os outroS não, só aceita se defender o candidato deles. PARABÉÉNS .. JORNALISMO SE FAZ ASSIM!!

francisco f. de a. diniz escreveu:
02/09/2010 as 15:56

Lamentável! Tanta demagogia! Mas esperar o quê? As pessoas só dão o que têm! É reflexo do desespero, pois na vida como ela é, voto se apura na urna, e não nos GAFES da vida!

Kamarada escreveu:
02/09/2010 as 15:57

Arina, não meça os outros com a sua régua!

O voto é livre!

Alagoas está estagnada há muito tempo. Bastar viajar por Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, para sentir a diferença de investimentos!

São 12 anos de paralisia enquanto o resto do país cresce (8 anos de Lessa + 4 de Teo).

Precisamos mudar!

Fátima Laurindo dos Santos escreveu:
02/09/2010 as 15:58

é isso ai collor parabéns vc já é nosso governador e futuro presidente.
O Brasis precisa de pessoas como vc

barros escreveu:
02/09/2010 as 16:03

DEUS ILUMINE OS ALAGOANOS NA HORA DE VOTAR COLLOR SÓ FEZ VERGONHA OS ALAGOANOS QUE AGORA É TEMA DE PIADA EM TODO BRASIL FOOOOOOOOOORA COLLOR

Mário escreveu:
02/09/2010 as 16:04

Esse BOCA PORCA…..Sem comentário!

leandro lima escreveu:
02/09/2010 as 16:05

Governador, se uma cópia deste áudio chegar aos ouvidos do Presidente Lula – e acho que já chegou -, nunca mais Lula vem a Alagoas!
Governador, reforce a segurança.
AGORA EM TUDO UMA CONSTATAÇÃO: O GOVERNADOR MARCHA PARA UMA VITORIA PRIMEIRO TURNO. OS NÚMEROS ESTÃO MUDANDO RAPIDAMENTE, E O BARCO DE COLLOR COMEÇA A FAZER AGUA!
Lembram de Rui Barbosa, sobre inversão de valores? Pois, é.
Ronaldo Lessa! Viu quem é o inimigo comum? Vamos repudiar isso minha gente! Isso é intimidação geral! Não vamos aceitar.
Redobrarei minhas forças!

Paulo Pontes escreveu:
02/09/2010 as 16:06

Ricardo, meu caro,

quando é que você dedicará um espaço no blog para tecer comentários à campanha milionária de TeoSUNAMI?

Tudo bancado com meu, seu, nossos impostos…

Isso sim, é lamentável!

pedro escreveu:
02/09/2010 as 16:07

OU FAZ MUDANÇA NA DEFESA SOCIAL…OU TÉO TÁ FERRADO, ESTAMOS MESMO ABANDONADOS.
ESTADO ONDE MAIS SE MATA NO BRASIL.
E NÃO SOU EU QUEM O DIZ….ESTÁ DIVULGADO EM REDE NACIONAL

Carlos escreveu:
02/09/2010 as 16:18

Os adversários parecem assustados com a crescente popularidade do senador Fernando Collor , depois a vitoria para o senado em apenas 30 dias, temem que poderão ser esmagados nas urnas pelo fenômeno de alagoas. O que importa é o plano de governo e know-how do candidato, Fernando Collor quer ser o melhor governador que Alagoas já viu, Ele pensa grande, vamos elegê-lo e aguardar um novo estado de Alagoas.

Ricardo Lima escreveu:
02/09/2010 as 16:19

De fato. Alagoas está estagnada a muito tempo… desde o período em que um certo governador acabou com o Produban fazendo um acordo com usineiros, deixando uma dívida jamais paga!O Estado então, sem recursos, ficou sucateado na educação, saúde, emprego e principalmente SEGURANÇA… mais tarde esse governador tornou-se presidente, o terceiro presidente da história de Alagoas, e em sua primeira ação econômica confiscou a poupança de toda a nação – menos de seus pares que protegeram seu dinheiro em paraísos fiscais – o resultado foi esse: pais de família matando seus filhos e esposas e depois tirando a própria vida… é… vamos falar de bandidos. Bandidos que se escondem atrás de uma máscara de moralidade… bandidos que visando o poder, desprezam a vida humana e, vestidos em vestes imponentes, escondem dos mais tolos sua verdadeira face: a da hiprocrisia e arrogância… a da brutalidade insana… a do desdém à disgnidade humana.
Então estamos todos esquecidos! E na collorida campanha ao Governo de Alagoas, apaguemos o senso crítico e vamos as urnas dar em, definitivo, o golpe final no morimbundo Estado das Alagoas.

ZÉ NINGUEM escreveu:
02/09/2010 as 16:20

Isto é pouco para quem fala que foi cassado, da presidencia, porque é nordestino.

Só falta dizer que o paulo cesar farias foi preso porque era careca.

Fala sério!

Rosbon escreveu:
02/09/2010 as 16:20

É o Odorico Paraguaçu “cuspido e escarrado” .

Cacau Morais escreveu:
02/09/2010 as 16:25

Sem papas na lingua, soltou o verbo,
falou o que muitos acham e não tem coragem de falar…Collor agora é com vc meu queridooooooooo… É 14

fred escreveu:
02/09/2010 as 16:28

MEU CARO RICARDO MOTA, DEVEMOS COBRAR DOS SENHORES CANDIDATOS PROPOSTAS, AQUI VAI ALGUMAS; – 1 MELHORAR OS SALARIOS DOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES; 2 – VOLTAR A FAZER BARREIRAS NA SAIDA DA CIDADE; 3- COLOCAR TODOS OS POLICIAIS MILITARES NAS RUAS( DE CORONEL A SOLDADO) E POR FIM PEDIR AO POVO ALAGOANO QUE COBRE DE SEU POLITICO SEGURANÇA PÚBLICA. GENTE NÃO ADIANTA MÃO DE FERRO , MÃO DE SANGUE E OUTRA COISA SE NÃO INVESTIR PESADO NA SEGURANÇA DESSE POVO, COMO INVESTIRAM EM COMBATER O MONSTRO DA INFLAÇÃO.

Maruta escreveu:
02/09/2010 as 16:29

Fico muito estarrecido com a declaração do candidato CARIOCA Fernando Collor.

Será que dá para acreditar numa pessoa que já foi presidente da república e um só golpe:
- que desmoralizou o sistema de poupança com o confisco de dinheiro;
- que provocou inúmeros suicídios de pessoas inocentes e dignas;
- que estagnou a economia e o desenvolvimento do país
- que extinguiu a EMBRATER, BNCC e a Interbrás.
- Que provocou a quebra de todas as EMATERES estaduais com o fim do SIBRATER/EMBRATER
- que provocou a falência dos agricultores familiares sem assistência e extensão RURAL .
- que provocou o êxodo rural decorrente da fuga do campo.
- que inchou os bolsões de pobreza nas cidades nas periferias das cidades.

Necessitamos de 20 anos para corrigir a loucura de 2 anos do Plano Collor

fred escreveu:
02/09/2010 as 16:34

MEU CARO RICARDO MOTA, VAMOS COLOCAR O POVO NAS RUAS PARA PEDIR SEGURANÇA PÚBLICA, COM VOÇE SABE O NOSSO POVO FOI AS RUAS POR ELEIÇÃO LIMPAS, FORAM AS RUAS PARA COLOCAR UM PRESIDENTE FORA DO PODER, FORAM AS RUAS PARA PEDIR ÉTICA NA POLTICO, E AGORA VEM OS FICHAS LIMPAS, E POR FIM O NOSSO POVO TEM QUE IR AS RUAS PEDIR SEGURANÇA. GENTE POR FAVOR COBRE DE SEU POLITICO.

Alagoano do bem escreveu:
02/09/2010 as 16:36

Vejam só a distância que separa o TEOTONIO do COLLOR: Falando de TEOTONIO, o governo atual acaba de anunciar a instalação de mais de 40 postos de POLÍCIA COMUNITÁRIA, e o investimento em segurança com aquisição de 350 viaturas, e 15 toneladas de armamentos, investimento na especialização das tropas, e o melhor, TEOTONIO É AVESSO A VIOLÊNCIA;

Por outro lado, COLLOR, por duas vezes, mostra sua cara: a primeira quando em seu discurso diz que se eleito os “BANDIDECOS DE MER…” procurem sair do estado senão vão sentir “O PESO DE MINHA MÃO FORTE”, a segunda vez, publicamente (pois ao que se sabe ele já bateu em duas pessoas em seu comitê, a última vítima foi agredida ontem), e agora ele vem com essa, incitando de novo a violência ele fala que os bandidos vão sentir “O PODER DE MINHA MUNHECA NO SEU ESPINHAÇO”.

Assim, fica patente a distância que existe entre TEOTONIO VILELA FILHO E COLLOR DE MELLO, bem como fica ainda mais fácil distinguir quem realmente está no caminho certo e preparado, quem tem equilíbrio e quem é, acima de tudo destemperado e deverá tentar tratar um mal com outro.

Ora essa! Estou cansado de saber que: VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA. É isto queremos para Alagoas? Que governador nós queremos? O que é avesso a violência, ou o que incita a violência e apregoa aos quatro ventos que cuidará com suas próprias mãos o problema da violência? Isso é discurso de governador civilizado, em pleno Século XXI?

Caro Eleitor, analise bem, seu voto faz a diferença!

Alagoano do bem escreveu:
02/09/2010 as 16:43

Vejam só a distância que separa o TEOTONIO do COLLOR: Falando de TEOTONIO, o governo atual acaba de anunciar a instalação de mais de 40 postos de POLÍCIA COMUNITÁRIA, e o investimento em segurança com aquisição de 350 viaturas, e 15 toneladas de armamentos, investimento na especialização das tropas, e o melhor, TEOTONIO É AVESSO A VIOLÊNCIA; Por outro lado, COLLOR, por duas vezes, mostra sua cara: a primeira quando em seu discurso diz que se eleito os “BANDIDECOS DE MER…” procurem sair do estado senão vão sentir “O PESO DE MINHA MÃO FORTE”, a segunda vez, publicamente (pois ao que se sabe ele já bateu em duas pessoas em seu comitê, a última vítima foi agredida ontem), e agora ele vem com essa, incitando de novo a violência ele fala que os bandidos vão sentir “O PODER DE MINHA MUNHECA NO SEU ESPINHAÇO”.

Assim, fica patente a distância que existe entre TEOTONIO VILELA FILHO E COLLOR DE MELLO, bem como fica ainda mais fácil distinguir quem realmente está no caminho certo e preparado, quem tem equilíbrio e quem é, acima de tudo destemperado e deverá tentar tratar um mal com outro.

Ora essa! Estou cansado de saber que: VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA. É isto queremos para Alagoas? Que governador nós queremos? O que é avesso a violência, ou o que incita a violência e apregoa aos quatro ventos que cuidará com suas próprias mãos o problema da violência? Isso é discurso de governador civilizado, em pleno Século XXI?

Caro Eleitor, analise bem, seu voto faz a diferença!

lamartine escreveu:
02/09/2010 as 16:48

Alagoanos! Eu e minha familia estamos ofendidos e indignados!
O atual GOVERNADOR, Teotonio Vilela Filho, é antes de tudo um homem de bem, e isso qualquer alagoano, por mais parcial que seja sabe disto. Homem pacato, avesso a violência. Basta ver as pessoas e assesssores que o cercam.
Jamais se mete em assuntos da segurança pública no que se refere, a influenciar, a mudar o rumo de investigaçãoes, para beneficiar quem quer que seja, principalmente poderosos. Diz, sempre: nem persigo, e nem protejo:
A cúpula da Segurança pública, foi escolhida a dedo, no sentido de não sofrer influencia da “freguesia coronelesca” local. Não transfere delegados e dar total autonomia aos trabalhos da policia.
Sua familia, é formada por empresarios, a exemplo de seu falecido irmão, Zé Aprigio Vilela. Os seus tios Oswaldo Brandão Vilela, e Dom Avelar Brandão Vilela, cardeal, e arcebispo primaz do Brasil, entre outros, são homens da paz. O seu pai, um icone brasileiro, Teotonio Vilela, o Menestrel das Alagoas, que dispensa qualquer comentarios. Todos de bem, repito todos de paz.
Teotonio cultiva o exemplo deles.
No governo é parcimonioso. Reforma toda a administração pública e muda antigos hábitos. Implanta gestão por competencia e planta as bases de um serviço público moderno, nos moldes de Minas Gerais.
Incrementa a economia alagoana, criando condições de emprego e renda. Recupera sua credibilidade tanto crediticia, quanto moral.
NÃO PODEMOS RETROCEDER!
Por isso minha indignação, e finalizo dizendo: agora nossa responsabilidade aumenta e vamos as ruas mostrar o mal do retrocesso.
COLLOR NUNCA MAIS!
No You Tube há dois videos complementares, bombando: A historia politica de Alagoas. http://www.youtube.com/watch?v=lscybl7i40g

mudanças escreveu:
02/09/2010 as 17:05

uagora alagoas encontrou um candidato
sem medo de nada com coragem, isso
que os presicamos valeu collor

rei escreveu:
02/09/2010 as 17:21

O discurso delle é muito oportuno. Pois, estamos nesses quatro anos vendo uma realidade triste nas ruas, e uma mentira atrás da outra na mídia milionária do governo. Temos que apostar em um politico que está maduro para tornar Alagoas um Estado realmente digno, seguro e prospéro. .

eanesmaceió escreveu:
02/09/2010 as 17:21

Alguém deste blog leu “A trajetória de um farsante?” Se o alagoano gostasse de ler, o próximo governador poderia até ser o “galego do veneno”, menos esse psicótico.

MARIA DE LOUDES escreveu:
02/09/2010 as 17:24

Nossa nunca vi uma eleiçao tão complicada igual a essa, nunca votei em branco, mais infelizmente vou fazer isso nessas eleições,não tem mais em quem confiar,é um comendo o outro para estar no poder,não sei onde este mundo vai chegar!!!essa ta sendo a pior eleção que ja vi em toda a minha vida, o pior é o collor ainda ter a cara de pau de se candidatar a governador,ele pode ate ganhar,por causa dos humildes,e nois alagoanos como vamos ficar diante dos outros estados, o ratinho falou no programa dele, que se o collor for eleito vai mandar um caminhão de capim, para os alagoanos,acho que é isso mesmo que as pessoas que votam em collor precisam, por serem burrus!!!!

Mariano Correia Paredes escreveu:
02/09/2010 as 17:26

ESTIMADO RICARDO,
SABE DA ÚLTIMA? OS BEBÊS QUE ESTÃO NASCENDO EM ALAGOAS, QUANDO SABEM QUE NASCERAM NUMA TERRA COM TANTOS BANDIDOS, PEDEM PARA VOLTAREM AO ÚTERO.
ESSA FOI NO SACO…
MARIANO C. PAREDES

MARIA DE LOUDES escreveu:
02/09/2010 as 17:27

Nossa nunca vi uma eleiçao tão complicada igual a essa, nunca votei em branco, mais infelizmente vou fazer isso nessas eleições,não tem mais em quem confiar,é um comendo o outro para estar no poder,não sei onde este mundo vai chegar!!!essa ta sendo a pior eleção que ja vi em toda a minha vida, o pior é o collor ainda ter a cara de pau de se candidatar a governador,ele pode ate ganhar,por causa dos humildes,e nois alagoanos como vamos ficar diante dos outros estados, o ratinho falou no programa dele, que se o collor for eleito vai mandar um caminhão de capim para os alagoanos,acho que é isso mesmo que as pessoas que votam em collor merecem, por serem burrus!!!!

Mariano Correia Paredes escreveu:
02/09/2010 as 17:27

ESTIMADO RICARDO,
ESSA FOI UMA NAVALHADA NO TÉO. LITERALMENTE!
“É BRIGA DE CACHORRO GRANDE”.
MARIANO C. PAREDES

Tino escreveu:
02/09/2010 as 17:32

Em todas as campanha políticas, em um momento ou outro, bate o desespero num dos interessados. Acho que chegou a hora do desespero e Collor mostra por que não pode ser nada, repito, nada em termos de política pelo nosso Estado. Desequilibrado, chia de modo indelicado e provoca indignação da sociedade. Espero que o povo o coloque no lugar devido.

oliveira escreveu:
02/09/2010 as 17:33

QUEM NUNCA ERROU UM DIA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! SO QUEM ERRA TEM A CAPACIDADE DE ACERTAR. VAI NESSA COLLOR ACREDITAMOS EM VOCÊ

carlos antonio veras escreveu:
02/09/2010 as 17:33

collor é nosso governadoooooor….rsrrsrs

F. escreveu:
02/09/2010 as 17:38

Mais um acontecimento lamentável na política alagoana… ELLE está demonstrando seu desespero, e isso só beneficia nosso Governador, que, com certeza, não pagará na mesma moeda porque tem educação. Sinto-me envergonhada em saber que meus conterrâneos elegeram esta figura senador, e espero, de coração, que nessa eleição nosso povo abra o olho, e vote em quem tem trabalhado.

dryka escreveu:
02/09/2010 as 17:38

O que elle fez foi tocar profundamente na ferida ( segurança pública ) desse governador que vive escoltado por um bando de policiais.Enquanto isso, a população vive a mercê de bandidos em todos os lugares e politicos da estirpe dele, que reduzem os alagoanos a reféns das grades de suas casas.

Andrade escreveu:
02/09/2010 as 17:42

Concordo com o que foi mostrado e dito por Fernando Collor.
A segurança Pública, realmente é algo degradante, nem em casa temos mas segurança.
Até que fim algiém teve coragem de fala a verdade.
Vai nessa COLLOR! “14″

Francis Oton escreveu:
02/09/2010 as 17:46

Estou aprendendo muito sobre essa eleiçao e o blog do R.M tem me ajudado muito na minha deciçao. Acorda Alagoas.

Andréia Azevedo escreveu:
02/09/2010 as 17:47

Quem é Collor pra falar de bandido? E só analisar o seu palanque e ver quem esta com os maiores bandidos do Estado de Alagoas . Quantos vidas perdidas por essas criaturas.
COLLOR representa vergonha ao nosso Estado.

Eudes soares silva escreveu:
02/09/2010 as 17:51

o bicho vai pegar

Rodrigo Pacheco escreveu:
02/09/2010 as 17:52

Ja vimos essa historia, na campanha de 2002 Collor saiu com grande vantagem a frente do atual Governador Ronaldo Lessa e quando Lessa começou a dar a virada Elle se desesperou e fez a mesma coisa!!!
Collor nunca mais!!!!

Anderson de Souza Lima escreveu:
02/09/2010 as 17:53

Infelizmente o Nosso Estado não tem boas opções de candidatos para o Governo, me sinto impotente em relação a isso, um finge que é um Santo, outro acredita na Fantasia de que melhorou Alagoas e outro que empurra o Governo com a barriga,e os outros “coitados”, não tem dinheiro para investir na camapnha; Infelizmente digo, ainda prefiro o atual.
Só espero que os homens de bem apareçam e tenha coragem para mudar essa história decadente do Nosso Estado…

Tavares escreveu:
02/09/2010 as 17:55

minha opiniao e que esta eleiçao esta pegando fogo,mais eu acho que collor não poderia faze estes comentarios afirmativos em tao pouco tempo das eleiçoaes porque ele pode ser mal visto pelos seus eleitores mas collor sabe o que fala, poristo ele não tenhe papas na linguas.

Didier escreveu:
02/09/2010 as 17:55

por isso que o estado estar na maior violencia,mas o sujo falando do mal lavado.agora q vai ficar bom e o emocionante o clima eleitoral de alagoas.pega fogo

Thiago escreveu:
02/09/2010 as 17:58

Esse cara é ridiculo…
É uma vergonha nacional….
Fora Collor….
O seu tempo já era!
MALUCO!

José Hugo escreveu:
02/09/2010 as 18:00

Pergunto: Por acaso COLLOR mentiu… Não! É a mais pura realidade e verdade!! A SEGURANÇA EM ALAGOAS É UM DESASTRE!! O ATUAL GOVERNADOR FOI PÉSSIMO NESSA ÁREA, E POR SER OMISSO TAMBÉM É UM DOS “CULPADOS” PELA ONDA DE VIOLÊNCIA QUE ASSOLA NOSSO ESTADO.

Alagoano Indignado escreveu:
02/09/2010 as 18:06

Achar que se resolve o problema de segurança batendo na mesa ou atacando as pessoas é de um engano infantil. Jogo de marketing e bravatas não resolvem o problema. Alagoanos acordem e vejam a verdadeira face desse senador que não gosta de Alagoas.

Fábio escreveu:
02/09/2010 as 18:22

Está é a estratégia do “falar o que o povo quer ouvir” superando a estratégia do “falar o que o povo DEVE ouvir” ou, mais ainda, superando a estratégia do “o que eu posso fazer dentro dos limites da lei”.

Não pode chamar de bandido. Certo esse blogueiro. Questão de nível. Mas se alguém quisesse chamar de bravateiro ou demagogo teria algum problema ou correria o risco também de levar uma desmunhecada?

marta lucia cavalcante escreveu:
02/09/2010 as 18:26

Tenho a impressão de que COLLOR é DOIDO
VARRIDO.Observem o olhar de cachorro doido dele… Ele está desesperado, pois TÉO será o nosso governador.

Carlos Roberto escreveu:
02/09/2010 as 18:29

Infelizmente existe na política de Alagoas as picuinhas de sempre. Na verdade, Color não tem e nunca teve controle emocional.

Afranio Bastos escreveu:
02/09/2010 as 18:32

Pena a grande maioria dos alagoanos não terem o mínimo de senso crítico para identificar discursos cínicos e criminosos. Esse cara deve rir a noite toda desse bando de idiotas que dão ouvidos para ele.

que vergonha! escreveu:
02/09/2010 as 18:51

afff, comentario de uma pessoa” quem nunca errou que atire a primeira pedra”
comentario de outra alienda ” o estado esta estagnado e precisamos mudar”
afffff
mudar pra pior é?! tem gente que sei nao viu?! deve ser muito apaixonado por essa criatura pra aceitar e defender todas as loucuras de uma pessoa tao arrogante e DESPREPARADA PRA SER GOVERNADOR!!
ele ja foi tudo o que poderia ser, ja errou tudo o que podia errar e mesmo assim esse povo nao vê!!

Neusvaldo Vanderlei escreveu:
02/09/2010 as 19:08

Lamentável!!!! Infelizmente aqui em Alagoas não temos opção alguma para governador, são todos ratos velhos da política mais suja do país, eu realmente não sei a quem dar meu humilde voto, se colocar-mos os 3 num liquidificador não teremos nem meio homem de bem, mas se parar para observar um pouco os 3 candidatos o Téo talvez seja aquele que tem a história menos suja, não voto nele e em nenhum dos outros 2, pelo menos ainda não decidi, ta difícil.Outra coisa que está muito vergonhosa é a disputa para o senado com um candidato LARANJA que só vem a público para criticar a candidata Heloisa Helena, reclamar pq ela não pegou na mão dele na UFAL, ela está mais do certa, toma vergonha na cara, esse senhor é uma vergonha para a família dele e para todo estado de Alagoas, se vender pra ficar atacando outro candidato dessa forma, sou pobre e meus pais não vão me deixar nada de valor material, mas uma coisa eles me deixaram de sobra, herdei deles honestidade, caráter e vergonha na cara, valores que talvez o senhor não conheça.

Edinaldo Mariano escreveu:
02/09/2010 as 19:11

Uma resposta pra Maria de Lourdes, você aproveita o caminhão de capim que o idiota do ratinho diz que vai mandar pra Alagoas,há, mas o COLLOR governador não vai aceitar um jumento daquele mandar nada pra Alagoas, então você vai até ele e juntos façam um bom proveito desse caminhão de iguarias pra vocês,

ARTUR escreveu:
02/09/2010 as 19:11

RICARDO, O COLLOR TEM MUITA CARA DE PAU FALAR ISSO DO TÉO, É SINAL DE QUEM NÃO TEM O QUE FALAR. ALAGOAS CONHECE TÉO E SABEMOS QUE É TUDO MENTIRA DE QUEM SÓ ANDA ACOMPANHADO COM CRIMINOSOS. LAMENTÁVEL MAS A CULPA É NOSSA QUE VOTA EM FICHA SUJA.

Alex Ribeiro escreveu:
02/09/2010 as 19:13

É uma pena que os mais ou menos esclarecidos queiram colocar a culpa da violência sempre nos gorvenantes e ñ no conjunto digo;sociedade, judiciário, politicos,etc….

PROF.DAMIÃO PEREIRA escreveu:
02/09/2010 as 19:18

É muita fallta de caráter,muita baixaria,Alagoas sabe quem realmente é o maior bandido da história de Alagoas.collor NUNCA MAIS.

werveson escreveu:
02/09/2010 as 19:38

TO COM COLLOR E NINGUEM VAI TIRAR MEU VOTO DELE… COLLOR NELES PARA MELHOR.

Luiz Carlos escreveu:
02/09/2010 as 19:44

Sem comentários!

ELEITOR escreveu:
02/09/2010 as 19:45

A Dra. CÉLIA ROCHA PERDEU OS TREZE VOTOS DA MINHA FAMÍLIA, SÓ POR ESTÁ NA COMPANHIA MALUCO COLLORIDO.

João José escreveu:
02/09/2010 as 19:46

O Téo não é meu candidato, não defendo ninguém, mas o Collor que já passou pela presidência devia ao mesmo ter aprendido a discursar como um estadista e não como um barraqueiro de quinta.

Valdemir escreveu:
02/09/2010 as 19:49

Não sou partidário, nunca fiz campanha para ninguém. Mas, agora, nestes últimos 30 dias dias entrarei na campanha pedir vota contra este homem. Pode ser qualquer um dos candidatos, exceto este homem que fala firme e mente em seus comentários. Já fez vergonha ao Brasil e agora que acabar com o resto de Estado. Fora de Alagoas, farei campanha contra ele. Vá para os Estados Unidos, lá é o teu lugar ou então o inf……

Romildo Silva escreveu:
02/09/2010 as 19:50

Caro Ricardo Mota,

Acabei de assistir a seu comentário no Ponto Crítico, parabenizo-o por suas palavras, toca em quem tem bom coração, em quem se preocupa em fazer o bem. Quanto as palavras do candidato Fernando Collor, o que podemos esperar de uma pessoa que tem no destempero, na ameaça e no revanchismo marcas registradas. Aliás de onde vem tanto poder. Graças a Deus nunca votei nele.

Roberto escreveu:
02/09/2010 as 19:54

É triste ver tudo isto que está acontecendo. É certo e claro que 99% dos candidatos hoje querem se eleger, não para fazer o melhor ou satisfazer a vontade do povo como um todo, mas tudo por dinheiro. É um abismo que leva a outro abismo.Eu mesmo estou desacreditado em todos os candidatos a governo do estado de Alagoas.A compra de votos acontecem normalmente onde quer que vá, é um ameaçando o outro, é uma vergonha para todos nós alagoanos que esperamos por um estado menos violento, sendo que os que fazem a violência são os próprios políticos. Eu como alagoano, me envergonho de não ter em quem confiar mais.

jetulio escreveu:
02/09/2010 as 20:15

isso foi um desabafo do povo alagoano
com a violencia em alagoas que collor
falou. revoltado com a mulher de 87 anos sendo vitimas dos ladroes a gora
o jornal nao falou sobre isso.
todo o conteudo da historia.

Flavius Flaubert de Viçosa escreveu:
02/09/2010 as 20:16

Mão pesada no espinhaço de quem Collor?
Tu n eh homem pra isso tah se confiando nos bandidos que tem no seu palanque eh?
Bandido n gosta de ninguem n, o primeiro a se ferrar eh vc se eles quiserem…
Volta pra tua Miami que eh melhor rapaz…
Fora collor e o seu bando aterrorizador!!
Socorro!

Costinha escreveu:
02/09/2010 as 20:27

Que Deus ilumine os Alagoas para escolher o menos ruim, aleluia quanta arrogância. Nós somos responsaveis por optar pela vida melhor ou pela morte. Se botarmos na balança as duas facções eu acho que o acusador quebra o fiel da balança. Se optarmos pelo mais ruim estamos f……..

Eloy escreveu:
02/09/2010 as 20:39

Quando o Collorido (caçador de maracujá) fez esse discurso ele estava acompanhado de Cícero Ferro, Jõao Beltrão e outros. Apartir disso tirem suas conclusões.

COLLOR ALI BABÁ E SEUS 40 ..... escreveu:
02/09/2010 as 20:45

É profundamente lamentável que esse cidadão CARIOCA, isso mesmo minha gente, ele não é alagoano e tão pouco nordestino, como costuma dizer para se defender do IMPEACHMENT! Vejam com quem elle anda, o seu destempero e descontrole emocional! É dá pena, um cara taõ inteligente mas extremante desequilibrado e doente, precisando sim e urgente de tratamento psicológico e acompanhamento médico. Não podemos aceitar que esse cidadão CARIOCA, e muito doente da cabeça governe nosso Estado.

Jobson Macena escreveu:
02/09/2010 as 20:55

É impresionamte como um candidato ao governo do estado chama outro é bandido e ao mesmo tempo diz qe ele vai sentir o peso da minha munheca…. que segunrança é essa que ele combra e ao mesmo tempo parte para praticala.
collor seus discursos vc num apresenta nemha proposta o povo quer ouvir isso.

ISSO MESMO! CHAMA A SAMU! escreveu:
02/09/2010 as 20:58

Camisa de força NELLE, de preferencia collorida. CHAMA A SAMU PRA ELLE!

girlene escreveu:
02/09/2010 as 21:01

Só DEUS para colocar juízo na cabeça desse criatura colorida que se olha tanto no espelho e anda tão mal acompanhado que fala que uma pessoa do bem é bandido,tem misericódia senhor ele não sabe o que diz

DOENÇA COLLORIDA, isso pega? escreveu:
02/09/2010 as 21:02

Pior que dengue, febre amarela, tifo, malária, doença de chagas é a COLLERA! Pega na saliva de pessoas que não sabem o que dizem! Cuidado com a doença que mata gente do bem! A Collera.

edvaldo escreveu:
02/09/2010 as 21:03

Quem não lembra que essa é a maneira dele “convencer” seis leigos eleitores.Elle chamava o Sarney simplesmente de ladrão “batedor de carteira da nação”. Pena que isso não dê em nada.Estamos neste país de Alice…

Ontem foi com Pinto de Luna, agora com o Téo? escreveu:
02/09/2010 as 21:08

Esse grupo tocou fogo no carro do Pinto de Luna, agora quer transferir toda a violência prticada por esse grupo para cima do Téo. Ambos são da paz e não andam com perigosos. Já pensaram os próximos 4 anos com a truculência collorida? E seus comparsas armados nas ruas intimidando todo mundo?

jose ricardo escreveu:
02/09/2010 as 21:09

Alagoas, eu AMO VOCÊ, ADORO DEUS E SEI QUE ELE NÃO PERMITIRÁ COLLOR NO GOVERNO. TENHO UM FILHO DE 6 ANOS E NÃO QUERO GENTE ELOUQUECIDA NO PODER.

EX.PRODUBAN escreveu:
02/09/2010 as 21:12

FERNANDO COLLOR,ENVERGONHOU, TODA A NOSSA ALAGOAS, QUANDO CHEGOU A PRESIDENCIA, FAZENDO UM PÉSSIMO GOVERNO,CONFISCANDO O DINHEIRO DO POVO NA POUPANÇA, PROVOCANDO INÚMERAS MORTES,ABANDONANDO O NOSSO ESTADO, QUEBRANDO O PRODUBAN, FECHANDO A EMATER,ETC, E POR OUTRO LADO, DESFILANDO EM BRASÍLIA DE JET SKIS, LANCHAS, MOTOS POTENTES, ESNOBANDO JUNTO COM A TURMA DAS ALAGOAS, CONFORME NOTICIAVA AS REVISTAS VEJA ENTRE OUTRAS. SAIU DE CABEÇA BAIXA DO GOVERNO, ATRAVÉS DE UM IMPECHEMAN, EXPULSO DEBAIXO DE VAIAS, UMA VERGONHA PARA UM ESTADO COMO ALAGOAS E O RESTO DO PAIS E AGORA VEM DAR UMA DE BOMZINHO. AMIGO FAZ FAVOR, SERÁ QUE O POVO ESQUECEU TUDO O QUE ESSE COLORIDO FEZ. QUE AO INVÉS DE CAÇAR MARAJÁS, ELE PROMOVEU A MAIOR FARRA COM UM GRUPO DE AMIGOS DE ALAGOAS, TENDO COMO CABEÇA O SR. PC FARIAS, QUE TINHA TODO ACESSO A TODOS OS MINISTÉRIOS, EM NOME DO CHEFE.EXPERIENCIA NA ADMINISTRAÇÃO O MESMO TEM COMO, PREFEITO BIÕNICO, NADA FEZ, PRESIDENTE JÁ SABEMOS O CAOS. AMIGO, ALAGOAS É UM ESTADO DE PESSOAS DE BEM E ACREDITO MERECEMOS COISA MELHOR.
COLLOR A MIM V. NÃO ENGANA.
FORA COLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOR
MAS, ACREDITEM, O POVO TEM O QUE MEREÇE.
EX.PRODUBAN

Daniel Oliveira escreveu:
02/09/2010 as 21:15

Collor? assim como lula não venceu em Alagoas, você também não vencerá aqui. Nós alagoanos mostraremos pra vc e para os seus “amigos” que seu lugar aqui não existe mais. Tu nem alagoano é cara. Dia 03 de Outubro será o seu sepultamento político.

Pablo escreveu:
02/09/2010 as 21:18

CARO ! RICARDO MOTA, Ñ FIQUE TRISTE,É SÓ NA CAMPANHA, VC SABE MUITO BEM QUE EM ALAGOAS, SE GRITAR PEGA LADRÃO COM OS POLITICOS Ñ FICA UM,THÉO VILELA SO FOI INDICIADO PELA OPERAÇÃO NAVALHA E DESVIO DO FAT,COLLOR NA PRESIDÊNCIA,RONALDO NO GOVERNO,SÓ SEI DE UMA COISA OS ALAGOANO DE BEM ESTÁ FERRADO COM ESSE TRIO.

joão carlos dos santos escreveu:
02/09/2010 as 21:19

Esse cidadão é um desequilibrado.

Luiz Moura escreveu:
02/09/2010 as 21:24

Não posso acreditar que algumas pessoas defendam ou torçam por esse “ícone da corrupção” nacional que tanto mal nos fez.Seja usurpando o dinheiro do povo seja quebrando nosso estado quando foi governador.
penso eu:ou tem algum interesse próprio na eleição deLLe,algo pessoal prometido ou é total alienação,desconhecimento total da história(pra não dizer outra coisa).

Luiz escreveu:
02/09/2010 as 21:27

Eu trabalho hoje em Salvador, mas eu vou pra Maceió só pra voltar na oposição do Collor, só pra esse sujeito não ganhar. É uma vergonha um cara desse na política Alagoana. Povo Alagoano, acordem… nosso Estado precisa de renovação!!!!!!!!!!!!!

antonio s brasil escreveu:
02/09/2010 as 21:41

O Teo nao e bandido,porem e medroso e nao tem coragem de combater a violencia que se instalou aqui em Alagoas.A resposta e COLLOR 14,

Gean Sandes escreveu:
02/09/2010 as 21:55

Se no segundo turno fosse Collor contra Satanás, eu votaria em Satanás. FORA COLLOR, encarnação do mal.

jamersson bezerra escreveu:
02/09/2010 as 22:05

Ricardo, Os homens de BEM, de PAZ deste Estado devem ser multiplicador (conversar com amigos, vizinhos, etc.) alertando-os de que a volta DELLE e sua corja (os fichas sujas de sangue)tornará o Estado uma carnificina. Todos Nós pagaremos por isso. Como uma pessoa extremamente arrogante e desequilibrada pode governar nosso Estado… para o BEM de nossos filhos… COLLOR NUNCA MAIS!!!

Profeta do Óbvio escreveu:
02/09/2010 as 22:07

É só olhar com quem o Collor tá aliado, e constatamos que os bandidos estão é ao seu lado (Ciço Ferro, João Beltrão, etc. etc. etc.)

J. C. Acioly escreveu:
02/09/2010 as 22:17

Esse collor é o cara. O cara de pau, da bravata, do lelo-lelo. Acredite nelle e se ferre. Precisamos de políticos honestos, trabalhadores. Tá difícil. O Brasil da cheio de indivíduos dessa espécie. É só observar no horário eleitoral que está cheio, todos juntos com Collor.

sergio oliveira escreveu:
02/09/2010 as 22:19

Alagoanos esse tipo de reação já era de se esperar vindo de quem veio,quem não conheçe esse “collor”,o cara é um tremendo cara de pau,espero que esse cidadão seja banido da politica e de alagoa para sempre,fora já.

eleiTÉOra escreveu:
02/09/2010 as 22:27

Nossa, olha, o Téo pode e deve ter muitos defeitos (ninguém é perfeito, mesmo se quisesse), mas TODO mundo sabe, mesmo quem não queira admitir, que TEOTÔNIO é um homem de PAZ e não de baixaria. Olha o que o collorido está fazendo. Que desespero, heim? Esse é o candidato que quer governar Alagoas?

Joao Marcelo escreveu:
02/09/2010 as 22:29

É desespero desse doente,pois esta de ladeira a baixo nas pesquisas.Imaginem so quando acontecer em nosso estado assaltos a bancos,veiculos e principalmente crimes de mando,sera que esse collor vai conseguir negar os pedidos de seus aliados? Que sao seus peixes! Vai fazer politica em outro canto satanas. Collor so de mae!

eleiTÉOra escreveu:
02/09/2010 as 22:31

Roberto, você disse TUDO, o que, infelizmente é a verdade.

tina escreveu:
02/09/2010 as 22:35

Eita, diabo, cuidado com elle, esta fera tem veneno. O cabra é o cão, tentou destruir a Prefeitura, o estado e a nação. cruz credo. Esta estratégia de markenting dele, quem não conhece, se ilude.

Raimundo Nonato nadal Mendes escreveu:
02/09/2010 as 22:44

Ricardo,eu não entendo a raiva que as pessoas tem do senador Fernando Collor:tudo que ele fala é motivo de muita polêmica,é bem verdade que Collor errou,quando governo, no entanto:sempre que fala algo contra qualquer pessoa,é chamado de descontrolado,de tudo quanto não presta;más quando os “bons políticos” o atacam,ninguém diz nada;ficam achando bom,que diga-se de passagem todos sabem que não é mentira o que ele falou:pois quem está mandando em Alagoas é os bandidos;e nós temos que ficar assistido,pois quem pode, não faz nada:E quem tem o poder, e não faz é culpado sim!Agora esse Téo engana a todos com um falso discurso de “bozinho” enganando os intelectuais,ricos e poderosos,e deixando a população mais pobre desassistida,não somos leigo de jeito nenhum,mais estamos abandonados por esse governo mentiroso,que só governa para os ricos,e democracia é desse jeito,cada um escolhe em quem votar,e Alagoas já escolheu.Obs:Espero que publique,esse é o meu cometário. sabemos que nesse governo não se fez nada pra acabar com a violência

Roberto Morais escreveu:
02/09/2010 as 22:53

Só não voto em Collor, esta certeza eu tenho.

ROUNEY VALENCA DE TANQUE DARCA escreveu:
02/09/2010 as 22:53

O COLLOR ME ESCULHAMBOU TAMBEM, SO QUE ELE ME DIRIGIU FALSAS ACUSACOES.

olhar crítico escreveu:
02/09/2010 as 22:53

Isso não foi criatividade não,foi postado em alguns blogs,essa é a aprovação do governo de alagoas?

Alagoas tem o pior índice em criminalidade no Brasil
Em 2007, em Alagoas a cada 100 mil habitantes a taxa de morte por homicídio chegou ao patamr de 59,5% – o maior do Brasil

A taxa de homicídios no Brasil cresceu 32% em 15 anos, segundo dados divulgados ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na publicação “Indicadores de Desenvolvimento Sustentável de 2010″.
Segundo o estudo, a taxa de mortes por homicídio no país aumentou de 19,2 em 1992 para 25,4 em 2007 a cada 100 mil habitantes.
Os dados — fornecidos pelo Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde — indicam que entre 1992 e 2003 o coeficiente cresceu e, a partir de 2004, obteve tendência de queda.
O estudo mostra ainda que os homens apresentavam uma taxa (47,7) superior à das mulheres (3,9).
Os estados com piores índices em 2007 foram Alagoas (59,5), Espírito Santo (53,3) e Pernambuco (53,0).
O Rio de Janeiro ocupava o 4 lugar, após baixar de 50,8, em 2004, para 41,5, em 2007.
As menores taxas foram registradas em Santa Catarina (10,4), Piauí (12,4) e São Paulo (15,4).
e agora ricardo é apologia a algum candidato ou é o que podemos observar a cada dia na tv e no rádio,ou mlehor nos meios de comunicação do estado!
é isso que o povo precisa saber a verdadeira realidade do nosso estado!

darci escreveu:
02/09/2010 as 22:54

Amanhã dia03, a gangue vai estar em Palmeira dos Indios, da ultima vez fecharam ruas atrapalhando o trânsito e foi uma baixaria os comicios. Infelizmente temos que aturar.

WILSON, SANTANA DO IPANEMA escreveu:
02/09/2010 as 22:57

QUERO QUE ALGUEM ME CONVENSA A VOTAR EM COLLOR, DIGA-ME O QUE FOI QUE ELE FEZ PARA OU POR ALAGOAS? ELE FOI GOVERNADOR DE ALAGOAS, PRESIDENTE DO BRASIL E SENADOR JÁ HÀ QUATRO ANOS!

Sérgio Silva dos Santos escreveu:
02/09/2010 as 23:03

Ricardo.
Sai de Alagoas para encontrar um emprego digno e fugir da paralisia moral e atrofia de caráter dos políticos de Alagoas. Nós Alagoanos que estamos fora somos discriminados por sermos tão ingênuos, para não falar coniventes com esta classe inferior que governa o estado. Eu pergunto do que adianta um chamar o outro de ladrão quando ambos tiveram a chance de fazer algo e nada fizeram? A disputa é para saber que tem melhor capacidade de governar ou para roubar? Falta em Alagoas alguém comprometido com o povo.

EUDES TENORIO escreveu:
02/09/2010 as 23:06

Eis o sinal da ipocresia humana,quando estamos em cintuação confortavel, mantemos a postura ao perdela a mascara cai revelando a verdadeira face das pessoas, no caso o sr: Fernando Collor de Melo

Victor Toledo escreveu:
02/09/2010 as 23:16

Collor já se olhou no espelho hj?
Cara…. quem é vc para chamar o Teo de bandido?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz-me rir!!!!!
O povo de Alagoas vai dar a resposta que você merece nas urnas, tenha certeza!!!!

gilmar escreveu:
02/09/2010 as 23:32

ALAGOAS NÃO MERECE COLLOR OUTRA VEZ, “PAI AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE DE VINHO TINTO DE SANGUE”

gilson escreveu:
02/09/2010 as 23:36

collor nunca mais esse cidadao e louco

Eleitor escreveu:
02/09/2010 as 23:49

Alagoas precisa sim, de eleitores com consciência política, não precisa de discurso populista de massa para continuar fazendo dela(Alagoas)o trampolim para degraus futuros, ou seja, projetos políticos.

Jamaica Lira escreveu:
03/09/2010 as 0:26

Collor nõa venha para o pilar não porque da ultima vez que vc veio, você deu um azar terrivel até o meu cumpade caio da moto,agora vou lhe dizer a verdade o eleitor que dá um voto a vc Collor e mais Senvegonho do que vc, ass: Bidinho Lira.

FRANCISCO JR escreveu:
03/09/2010 as 1:07

Collor representa o atraso que Alagoas viveu. Pergunto eu : 1) O que COLLOR FEZ QUANDO FOI PREFEITO DE MACEIÓ ?
QUANDO FOI GOVERNADOR ?
PRESIDENTE DA REPÚBLICA ? RESP: CONFISCOU A POUPANÇA
PORTANTO NUNCA MAIS COLLOR. AGORA QUERIA SABER QUEM A DILMA APOIA EM ALAGOAS ?

vagner escreveu:
03/09/2010 as 1:09

será que está coisa um dia vai parar de envergonhar Alagoas?

NÃO VENDA SEU VOTO! escreveu:
03/09/2010 as 1:39

~~>A CULPA É NOSSA QUE VOTA EM FICHA SUJA….

helder monteiro de carvalho escreveu:
03/09/2010 as 2:14

ola Ricardo , e um prazer comentar e poder compartilhar essa minha vontade de dizer que infelizmente, ‘ pior do que ja ta nao fica ‘ frase do nosso caro Tiririca. um grande abraco.

Márcio Pontes escreveu:
03/09/2010 as 2:34

Olha quem está comentando… Flaubert de Viçosa, o mesmo que esteve no palanque do Collor nas outras campanhas pra governador e senador. Pois saibam que num comício de Collor em Viçosa, foi Fllaubert quem ordenou meter pancada nos estudantes.
Quem não te conhecer que te compre!

graça escreveu:
03/09/2010 as 5:57

QUEM É ESSE CIDADÃO CHAMADO COLLOR PARA DENEGRIR AS PESSOAS COM TANTA BAIXARIA, POLITICA NÃO SE FAZ ASSIM, TENHA PELO MENOS RESPEITO COM AS PESSOAS E SEJA MAIS DESCENTE QUANDO FOR QUERER TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO, VC ACHA QUE VC VAI ACABAR COM A BANDIDAGEM DO ESTADO? SINTO MUITO EM DIZER QUE VC JUNTO COM SUA GANGUE VAI CONTRIBUIR PARA O ESTADO SER O MAIS VIOLENTO DE TODOS OS ANOS, TENHA PELO MENOS UM POUCO DE COMPUSTURA, FAÇA COMO RONALDO LESSA NÃO ANDA BAIXANDO O NIVEL, VC JA FOI PRESIDENTE DO BRASIL!! PENA QUE O POVO ALAGOANO NÃO TEM VERGONHA SE COLOCAR VC EM NOSSO ESTADO PARA COMANDAR UM ESTADO TÃO BONITO COMO NOSSO, AI SIM ALAGOANOS VC VAI VER A BANDIDAGEM SOLTA, OLHE BEM QUEM ESTÁ AO LADO DESSE COLLOR EM SEUS PALANQUES, TENHA PACIÊNCIA,COLLOR NUNCA MAIS. VÁ EMBORA PARA ONDE VC NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, PEGUE O BECO.

Eleitor consciente escreveu:
03/09/2010 as 6:01

Ora, ora, ora! ja olharam quem está junto a collor? me Deus! João Beltrão, Chico Tenório, A. Albuquerque, caladinhos que é para c onfundir o eleiror. Então quem é o maior bandido nesta história? Não voto no teo, mas sei que ele não é Bandido. Voto Lessa e se ele não for candidado ja tenho em quem votar. menos em collor.Fora collor!

paulo araujo escreveu:
03/09/2010 as 6:04

Como este maluco pode chamar de bandido um cidadão de bem como o téo. collor olha ao teu lado e vê quem está. “diz-me com quem andas e te direi quem tu és”. a verdade só tem um lado.

Adriel Batista Correia de Melo escreveu:
03/09/2010 as 6:36

Maceió,03/09/10

Tudo isto é muito lamentável.Eu não
gostaria que Alagoas tivesse novamente
um Silvestre Péricles.Basta de má fama
que o estado já tem.

Adriel Batista Correia de Melo

Adriel Batista Correia de Melo escreveu:
03/09/2010 as 6:39

Maceió,03/09/10

Com certeza Ricardo,o governador
Teotônio Vilela Filho é um homem de
Paz.Ele não é como nunca foi trucu-
lento.Trouxe várias indústrias para
Alagoas,inclusive o estaleiro.

Adriel Batista Correia de Melo

Júnior escreveu:
03/09/2010 as 6:49

QUNADO TUDO ISSO TERMINAR ESTARÃO TODOS RINDO, DO POVO QUE É BESTA. QUE ACHA QUE VOTO É VONTADE POPULAR.

Rodrigo Carvalho escreveu:
03/09/2010 as 6:55

ALAGOAS NÃO MERECE ISSO!! As mazelas de hoje são frutos dos desgovernos passados de Collor, Bulhões, Lessa e Suruagy; TÉO está moralizando o estado e em apenas 3 anos conseguiu melhorar vários setores, falta melhorar outros, porém se Deus quiser melhorará no próximo mandato.

ALAGOANOS Collor já teve a chance de fazer o bem para nós como prefeito, governador, senador e presidente e não fez por que fária agora??

PARA O BEM DE ALAGOAS TEM DE SER TÉO!!!

Luciana ferreira escreveu:
03/09/2010 as 7:15

Por que os candidatos não apresentam propostas de governo ao invés de baixarias nos comícios? Política não é isso não !!! Eu duvidê-ó-dó que Collor se eleja mais uma vez em sua vida !!!

Mariana escreveu:
03/09/2010 as 7:24

Não era nem pra esse COLLOR estar no páreo da disputa… Lembro que, há poucos anos atrás elle tentou se candidatar a prefeito de São Paulo e teve 1% dos votos…
Só aqui em Alagoas que muita gente sofre de perda de memória!!!

João Porto Ferreira escreveu:
03/09/2010 as 7:30

Collor sujou o nome de Alagoas e dos alagoanos. Dano irreparável que nunca conseguiremos apagar. Esse cara não tem honra e dignidade para ser nada.

Fernando Melo escreveu:
03/09/2010 as 7:30

OH LÁSTIMA, NÃO OLHAS A TRAVE QUE SE ALOJA EM SUA POBRE MATÉRIA. PARA QUE TANTA GANÂNCIA, PESSOA PEÇOENTA SEU VENENO SERÁ SUA DERROCADA. O TEMPO DIRÁ E MOSTRARÁ QUE O BEM PREVALECERÁ SOBRE O MAL. SENHOR… DAI LUZ PARA OS QUE NÃO QUEREM ENXERGAR. TEM MISERICÓRDIA.

Clívya Costa escreveu:
03/09/2010 as 7:32

COLLOR PODE ATÉ TER SE EXPRESSADO SEVERAMENTE, NO ENTANTO O MESMO NÃO MENTIU EM MOMENTO ALGUM. EU APOIO COLLOR, ISSO É A PROVA QUE O POVO ESTÁ ACORDANDO PARA REALIDADE. FORA TÉO… É COLLOR 14 PARA NOSSO GOVERNADOR!!!

daniel escreveu:
03/09/2010 as 7:54

ainda não tenho certeza em quem vou votar, certeza mesmo é que no Collor eu não voto.

thiago mendes escreveu:
03/09/2010 as 7:59

coisaa feia

José André da Silva escreveu:
03/09/2010 as 8:00

Collor, vc terá meu voto. A verdade sempre dói, por isso q vão acionar a justiça. Quem faz vista grossa ao crime, faz apologia ao crime, e isso é crime.COLLOR meu governador, macho, cabra da peste como diz o nordestino.

thiago mendes escreveu:
03/09/2010 as 8:11

fora collor nunca mais

Denilson escreveu:
03/09/2010 as 8:17

Não acho que isso seja discurso de quem esteja liderando pesquisa não, pra mim isso configura desespero.

JOBSON escreveu:
03/09/2010 as 8:21

O cara é louco, junta-se com pessoas que so cospe violência, imagine o que pode acontecer.Parece mentira, anos atrás, este senhor era o presidente do Brasil, em que ponto chegamos.

Carlos Alberto Moliterno escreveu:
03/09/2010 as 8:43

Desespero,despreparo, temor da derrocada iminente é o que revelam as palavras do colorido tenebroso. Falar de bandidagem cercado pelos maiores facínoras do Estado de Alagoas é apostar na ignorância do povo analfabeto e anabolizado pela indigência a que foi relegada a educação pública. Agora pensemos bem sobre quem foi o maior responsável pelo ressurgimento desse monstrengo político chamado collor de melo: isso mesmo, o ex-governador Lessa, que com o seu des-governo levou decepção a milhares de seus antigos e fiéis eleitores,possibilitando, dessa maneira, a volta triunfal de um cadáver que já estava sepultado pela história. Também esse malefício devemos ao ficha suja R. L. que hoje tenta voltar ao governo com a finalidade principal de ficar a salvo dos tantos processos que correm contra ele e sua turma na justiça.

EDUARDO escreveu:
03/09/2010 as 8:50

LAMENTAVEL AINDA TER PESSOAS IGNORANTES QUE TEM INTERESSES PESSOAIS E POLITICOS VOTAREM NUM HOMEN DESPREPARADO E PROBLEMÁTICO COMO ESSE, ISSO JÁ É REFLEXO DO DESESPERO DO TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO PELO GOVERNO ! TÉO NELES 45 !

Rafael Arruda Medeiros escreveu:
03/09/2010 as 8:52

é uma pena… ele ja foi prefeito, governador, senador e presidente e nunca fez nada de produtivo ao estado que o elege (pois o collor é do rio de janeiro) como o nao pagamento de usineiros aos impostos… e entre tantas coisas… do MENOS PIOR.. ainda vou de theo.. na minha opiniao!

Ailton Tenorio Araujo escreveu:
03/09/2010 as 9:05

elle deveria olhar para tras e ve as palavras que elle usou contra o outro senador, “abaixe o seu dedo sujo” eu acho que o mais sujo seja fenando collor de melo e não nosso governador TEOTONIO VILELA…

Deleon de Souza escreveu:
03/09/2010 as 9:09

BREVE LEMBRANÇA DOS TEMPOS DE COLLOR

Plano Collor – No dia seguinte ao da posse, ocorrida em 15 de
março de 1990, o Presidente lançou seu programa de estabilização, o plano Collor, baseado em um gigantesco e inédito confisco monetário, congelamento temporário de preços e salários e reformulação dos índices de correção monetária. Em seguida, tomou medidas duras de enxugamento da máquina estatal, como a demissão em massa de funcionários públicos e a extinção de autarquias, fundações e empresas públicas. Ao mesmo tempo, anunciou providências para abrir a economia nacional à competição externa, facilitando a entrada de mercadorias e capitais estrangeiros no país. Os planos de modernização econômica e de reforma adminsitrativa são bem recebidos, em geral. As elites políticas e empresariais apoiaram a desregulamentação da economia e a redução da intervenção estatal no setor.
Corrupção – Mas, já em 1991, as dificuldades encontradas pelo plano de estabilização, que não acabou com a inflação e aumentou a recessão, começaram a minar o governo. Circulam suspeitas de envolvimento de ministros e altos funcionários em uma grande rede de corrupção. Até a primeira-dama, Rosane Collor, dirirgente da LBA, foi acusada de malversação do dinheiro público e de favorecimento ilícito a seus familiares. (É DEMAIS).
As suspeitas transformaram-se em denúncias graças a uma intensa campanha da imprensa. Em 25 de abril de 1992, Pedro Collor, irmão do Presidente, deu uma explosiva entrevista à revista “Veja”. Nela,
falou sobre o “esquema PC” de tráfico de influência e de irregularidades financeiras organizadas pelo empresário Paulo César Farias, amigo de Collor e caixa de sua campanha eleitoral. A reportagem teve enorme repercussão e a partir daí surgiram novas revelações sobre irregularidades no governo. Em 26 de maio, o Congresso nacional instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de irregularidades. Logo depois, a revista “ISTOÉ” publicou uma entrevista de Eriberto França, motorista da secretária de Collor, Ana Acioli. Ele confirmou que as empresas de PC faziam depósitos com regularidade nas contas fantasmas movimentadas pela secretária. Essas informações atingiram diretamente o Presidente.
Impeachment – Surgiram manifestações populares em todo o país. Os estudantes organizaram diversas passeatas pedindo o Impeachment do Presidente. Depois de um penoso processo de apuração e confirmação das acusações e da mobilização
de amplos setores da sociedade por todo o país, o Congresso Nacional, pressionado pela população, votou o impeachment (impedimento) presidencial. Primeiramente, o processo foi apreciado na Câmara
dos deputados, em 29 de setembro de 1992, e, depois, no Senado Federal, em 29 de dezembro de 1992. O Parlamento decidiu afastar Collor do cargo de Presidente da República e seus direitos políticos são cassados por oito anos.
Foi também denunciado pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de formação de quadrilha e de corrupção.

Agora me responda, é este o governador que queremos para governar nosso Estado?
Pense nisso e não cometam tamanho erro, VC pode omitir-se não repassando, é um direito seu, entretanto não reclame depois.

jurajara R. Araujo escreveu:
03/09/2010 as 9:20

Esse é o desespero de um derrotado,discurso sem conteúdo e inconsequente, voltado exclusivamente para seus capachos, COLLOR E SUA TURMA OS ALAGOANOS DE BEM CONHECEM, foi espulso da Presidência e nunca contribuiu para o bem de Alagoas.
Porisso, GOVERNADOR TEOTÔNIO VILELA: VAMOS DERROTAR A TURMA DO COLLOR, PORQUE O COLLOR JÁ ESTÁ DERROTADO NO PRIMEIRO TURNO.

tms escreveu:
03/09/2010 as 9:31

gente,por favor deixem eles serem
eleitos por w.o são todos iguais.

Func. publico escreveu:
03/09/2010 as 9:35

´Parabens Ricardo, vc com palavras sábias diz o que gostaria de dizer. O que podemos esperar desse collor? é um louco em busca de um hospicio que é o Palácio para poder enforcar os func. publicos. Socorro, peço socorro. Espero que o povo alagoano, tenha a santa consciencia do mal que é esse homem. Téo está pagando os funcionários, e collor nos deixou vários meses sem receber e ainda exigia cumprir horário, lembro-me muito bem.

Func. publico escreveu:
03/09/2010 as 9:38

Lendo os comentários noto que, a maioria das pessoas que comentam são esclarecidas. Parabéns Ricardo, isso mostra a credibilidade de seu trabalho. FORA collor, tenha vergonha na cara e tire seu time de campo.

Fernando escreveu:
03/09/2010 as 10:08

JA COMEÇOU O DESESPERO.PROVA QUE A ONDA AZUL JÁ APARECEU.

Milena Ferreira escreveu:
03/09/2010 as 10:15

Nunca estivemos tão carentes de bons nomes na política.
“Preocupa-me é o silêncio dos bons!” M.L. King

Zelia Freire escreveu:
03/09/2010 as 10:30

A política brasileira é sebosa, corrúpta, denegridora, baixa, usurpadora formadora de quadrilha.É uma pena,que o eleitor na esperança de melhoria de vida cair na conversa repetitiva dos “viciados” políticos que na sua sabidoria ainda compram os “pobres desenformados”.

Wagner Silva Wanderley escreveu:
03/09/2010 as 10:37

Começou o desespero!!!!!!!

Ana Silva escreveu:
03/09/2010 as 10:39

Começou o desespero delle . . .
Tá pensando o quê heim? Tá pensando que o povo Alagoano engole seus discursos é?
Acho lindo você abrançando o povo pobre, miserável tão INCLUÍDOS no seu discurso falso, hipocrita, demagogo, mentiroso, sujo, que servem de degraus e palanques pra sua pretendida ascensão, mais na realidade tão EXCLUÍDOS da sua realidade quando tá no poder.
Collor vc é nojento, asqueroso, ditador, perseguidor, maquiavélico, psicopata, louco e eu e minha família NUNCA, NUNCA, NUNCA votaremos em você e onde chego que por ventura, por infelicidade falam no sua nome eu desço o verbo mostando sua verdadeira face.
FORA COLLOR – COLLOR NUNCA MAIS – VOLTA PRO RIO DE JANEIRO E SE ENFIE EM QUALQUER FAVELA PRA SER O CHEFE DO NARCOTRÁFICO E DEIXA ALAGOAS EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Renaldo Correa escreveu:
03/09/2010 as 10:41

Olha, é muito triste um homem que se diz Alagoano, e se diz querido pelo povo, ter a formação que tem, seria bom que ele seguice a portura de seus genitor, pois é lamentavel que ele esteja perdendo a postura de cidadão, nada mais do que isso “chama-se desespero puro” como pode entregar o comando de um estado que ja foi bastante melado sujo emporcalhado, e esta sendo bem limpo na medida do possivel com o atual governo e vamos para o retocesso, pensa povo alagoano, é bom ver o desenvolvimento do Estado na Atual administração.

Milene escreveu:
03/09/2010 as 10:46

Alguém um dia disse:
- Se te enganam uma vez, a culpa não é sua.
- Na segunda, é.

Collor nunca mais!

Eliseu Gomes escreveu:
03/09/2010 as 10:59

Quero chamar a atenção do povo alagoanom, para o fato: todos os políticos de Alagoas que se colocavam como progresistas se revelaram.Jamais foram de esquerda,ai estão as alianças, claro,espurias.Coerência existe,e chama-se,Téo Vilela e Heloisa Helena,o resto…é pura convêniençia e oportunismo.

Wagner Silva Wanderley escreveu:
03/09/2010 as 11:02

Defensores do Collor!

Gostaria de saber ao menos três obras do Collor nesses quatro anos à frente do senado da república nesses quatro anos.

Alguém tem resposta?

bt escreveu:
03/09/2010 as 11:24

FORA COLLOR!!!!! NUNCA MAIS, VC É UM LOUCO.

Silvia Teles escreveu:
03/09/2010 as 11:30

Quero Collor Governador e pronto. é 14.

Carlos escreveu:
03/09/2010 as 11:31

Desespero revela a verdadeira face do Candidato ao governo,Fernando Collor,que deixa de apresentar proposta e passa agredir sem nenhum fundamento o comportamento do candidato Vilela,ao governo do Estado que é um homem pacato e até lento em suas decisões.A turma que está opoiando a candidatura Collorida, tem sim o indicativo deste adjetivo em que que o homem dos olhos esbugalhados que atribuir ao governador Teo Vilela. Collor continua enganando muitos,mas não a todos e sairá desta campanha derrotado e talvez quem sabe menos arrogante,embora seja uma característica que difícilmente irá mudar neste cidadão.

Eleitor com MEDO escreveu:
03/09/2010 as 12:01

Sou um eleitor com MEDO. Tenho MEDO que Alagoas , mais uma vez, seja motivo de piadas nos programas de TV e nos bares da vida; tenho MEDO que o este cidadão Collor venha a governar nosso Estado para destruí-lo de vez; tenho MEDO que os cidadãos alagoanos cometam o erro de colocar este louco por poder no Palácio…Mas, cremos que Deus é poderoso e livrará alagoas dessa doença chamada COLLOR. NUNCA MAIS COLLOR!!!!

t.santos escreveu:
03/09/2010 as 12:02

w.o neles são todos iguais.

COLLOR NUNCA MAIS! escreveu:
03/09/2010 as 12:32

OQUE UMA PESSOA DESESPERADA NÃO FAZ? COLLOR NUNCA MASSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wagner Silva Wanderley escreveu:
03/09/2010 as 12:48

Silvia Teles !!

Se manifeste!! Diga-me ao menos três obras do seu candidato nesses quatro anos de Senado Federal.
Creio que vc seja inteligente ao ponto de debater com fatos. Vamos llá?

leite escreveu:
03/09/2010 as 12:49

BREVE LEMBRANÇA DOS TEMPOS DE COLLOR

Plano Collor – No dia seguinte ao da posse, ocorrida em 15 de
março de 1990, o Presidente lançou seu programa de estabilização, o plano Collor, baseado em um gigantesco e inédito confisco monetário, congelamento temporário de preços e salários e reformulação dos índices de correção monetária. Em seguida, tomou medidas duras de enxugamento da máquina estatal, como a demissão em massa de funcionários públicos e a extinção de autarquias, fundações e empresas públicas. Ao mesmo tempo, anunciou providências para abrir a economia nacional à competição externa, facilitando a entrada de mercadorias e capitais estrangeiros no país. Os planos de modernização econômica e de reforma adminsitrativa são bem recebidos, em geral. As elites políticas e empresariais apoiaram a desregulamentação da economia e a redução da intervenção estatal no setor.
Corrupção – Mas, já em 1991, as dificuldades encontradas pelo plano de estabilização, que não acabou com a inflação e aumentou a recessão, começaram a minar o governo. Circulam suspeitas de envolvimento de ministros e altos funcionários em uma grande rede de corrupção. Até a primeira-dama, Rosane Collor, dirirgente da LBA, foi acusada de malversação do dinheiro público e de favorecimento ilícito a seus familiares. (É DEMAIS).
As suspeitas transformaram-se em denúncias graças a uma intensa campanha da imprensa. Em 25 de abril de 1992, Pedro Collor, irmão do Presidente, deu uma explosiva entrevista à revista “Veja”. Nela,
falou sobre o “esquema PC” de tráfico de influência e de irregularidades financeiras organizadas pelo empresário Paulo César Farias, amigo de Collor e caixa de sua campanha eleitoral. A reportagem teve enorme repercussão e a partir daí surgiram novas revelações sobre irregularidades no governo. Em 26 de maio, o Congresso nacional instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de irregularidades. Logo depois, a revista “ISTOÉ” publicou uma entrevista de Eriberto França, motorista da secretária de Collor, Ana Acioli. Ele confirmou que as empresas de PC faziam depósitos com regularidade nas contas fantasmas movimentadas pela secretária. Essas informações atingiram diretamente o Presidente.
Impeachment – Surgiram manifestações populares em todo o país. Os estudantes organizaram diversas passeatas pedindo o Impeachment do Presidente. Depois de um penoso processo de apuração e confirmação das acusações e da mobilização
de amplos setores da sociedade por todo o país, o Congresso Nacional, pressionado pela população, votou o impeachment (impedimento) presidencial. Primeiramente, o processo foi apreciado na Câmara
dos deputados, em 29 de setembro de 1992, e, depois, no Senado Federal, em 29 de dezembro de 1992. O Parlamento decidiu afastar Collor do cargo de Presidente da República e seus direitos políticos são cassados por oito anos.
Foi também denunciado pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de formação de quadrilha e de corrupção.

Agora me responda, é este o governador que queremos para governar nosso Estado?
Pense nisso e não cometam tamanho erro, VC pode omitir-se não repassando, é um direito seu, entretanto não reclame depois.

Ariana escreveu:
03/09/2010 as 14:02

Oh Kanarada e vai mudar com quem ?? Com o Colllor …. fala sérioooo !!! Me desculpe mas se vc vai votar neLLe … vc é um débio mentalll, burroooooooo, retardardoooooooo

augusto escreveu:
03/09/2010 as 14:32

Sinceramente,nao vejo motivos para votar no atual governador.Ele pegou muita CARONA nas obras que o Lula fez no Estado dizendo ser ele o autor.A segurança publica esta sendo motivo de chacota no Brasil inteiro,conheco pessoas de Sao Paulo e Belo Horizonte que querem visitar o estado,mais nao vem por causa de violencia absurda do estado,eu mesmo ja fui assaltado 4 vezes.Nao sou partidario,mais entre os 4 candidatos ( 2 fichas sujas) ou voto no Mario Agra ou Collor.Nao aguento mais tanta violencia.

TENORIO escreveu:
03/09/2010 as 16:39

O COLLOR TÁ CERTO O GOVERNADOR PAGA PELA A SUA OMISSÃO.

Edson Filho escreveu:
03/09/2010 as 16:42

Lamentável que o candidato collorido ainda tenha apoio de incautos alagoanos de bem. Da parte pollítica podre alagoana, era previsível e inevitável para o desequillibrado, cuja boca peçonhenta e mentirosa, tenta denegrir a imagem de Téo, de Alagoas e do Brasil. É hora de mandá-llo de volta ao esconderijo delle em Miami, antes fosse numa caverna no Afeganistão. Fora espírito vill!

A escreveu:
03/09/2010 as 17:32

Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir.

josé jobson ferreira torres escreveu:
03/09/2010 as 17:33

Há 3 meses atrás,quando Collor fazia parte do “frentão” seus integrantes o tinham como pessoa especial, mas depois que ele aresentou candidatura própria voltaram o atacar. Se collor ganhar, sua vitória será atribuida à desastrosa composição da “fente popular do Lessa”. Por isso devemos votar Dilma Presidente e Téo novamente.

Aproveito para dizer que, pela primeira vez, vejo outro JOBSON também utilizando esse espaço, embora não o conheço mas é meu xará.

PIRANHENSE CONSCIENTE escreveu:
03/09/2010 as 17:41

BAIXAR O NÍVEL DA CAMPANHA É DEPRIMENTE, ESSE COLLOR DEVERIA FAZER UMA REGRESSÃO E VER QUAL FOI O PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE FOI ENXOTADO DO PALÁCIO DO PLANALTO E FOI TRATADO PELO POVO BRASILEIRO COMO UMA VERDADEIRA ” PESTE”.BAIXAR A MUNHECA, ISSO NÃO É EXPRESSÃO DE UM SENADOR CANDIDATO A GOVERNO, ISSO É EXPRESSÃO DE MELIANTE.BOA SORTE ALAGOAS, POIS VOCÊ PRECISA !PORQUE DE POLITICOS ASSIM VOCÊ MINHA QUERIDA TERRA NÃO PRECISA DEFINITIVAMENTE

PIRANHENSE CONSCIENTE escreveu:
03/09/2010 as 17:56

É Collor transferindo tecnologia pra Dilma

Documentos da investigação da Corregedoria da Receita Federal revelam que o sigilo fiscal de Verônica Serra, filha de José Serra, foi violado no dia 30 de setembro de 2009. O acesso foi feito pela funcionária Lúcia de Fátima Gonçalves Milan, que é lotada na Receita do município de Santo André (SP).
No início da noite de ontem a assessoria do Ministério da Fazenda disse que a funcionária Lúcia Milan teria um documento provando que o acesso ao IR de Verônica Serra foi “motivado”, ou seja, teria sido para atender pedido da própria Verônica.
Mais tarde no Jornal da Globo, Serra desmentiu essa versão: “Mentira descarada. Minha filha não pediu”.
O candidato foi enfático ao classificar o ato como criminoso e comparou com o que Collor fez com Lula: “Usar a filha dos outros para ganhar eleição… Agora a turma da Dilma está fazendo isso. Só vi o Collor usar uma filha de Lula para [fazer algo parecido]. Collor, hoje, está com Dilma. Vai ver transferiu a tecnologia”. E concluiu: “Se eles fazem isso na campanha de Dilma, imaginem se ganhassem a eleição”.

Paulo Pontes escreveu:
03/09/2010 as 18:05

O que TeoSUNAMI fez durante esses 4 anos foi praticar omissão de socorro.

Até onde sei, e o que o Código Penal postula, isto configura CRIME, equiparando-se a assassinato.

Sendo assim, nada mais justo o que Fernando Collor expôs em seu discurso.

O problema todo e o que rendeu esse montante de comentários, prezado Ricardo, foi o fato de ter sido exposto por ninguém menos que Fernando Collor de Mello.

Será que se eu repetir as palavras delle ou mesmo se toda população o fizer, causará todo esse estardalhaço?

Quero votar em quem tem coragem.

Voto COLLOR!

Em tempo, quando vossa senhoria ou algum dos seus for assaltado ou violentado, saberá bem a indignaçao e sensaçao de impotência que se sente nessa TERRA SEM LEIS que se tornou AL nesses 4 anos.

Voto COLLOR!

Caroline escreveu:
03/09/2010 as 18:39

Pois é!!! Collor como sempre o errado não é?! mais quem ta Usufruindo de todo o dinheiro do gaverno nao é ele. mais quem será? nao sou eu quem vai dizer…
Sou Collor e sei que vai haver mudança sim… E como um amigo dizia o Tel só fez deixar um rombo maior do que ja estava.
Chega!! Ta na hora de escolher o candidato certo… COLLOR!!!

Carla morais escreveu:
03/09/2010 as 18:45

Ta muito dificil mesmo viu a escolha dos nossos votos ao inves de mostrarem propostas só fazem recriminar uns aos outros

alguem escreveu:
03/09/2010 as 20:02

para ocupar um cargo público,antes de tudo é preciso ter controle,lembrar que um governante é sim um formador de opinião… o senador collor deveria saber que a justiça com as própias mãos não pode ser incentivada,pois é um meio sim de mutiplicar a violencia.Por outro lado é bom lembrar que não se pode sair denegrindo a magem e honra das pessoas,chamr alguem de bandido é terrível e sem sentido, afinal todos são inocentes até sentença transitada em julgado.o atual governador se tem defeitos creio que a criminalidade nunca sequer rondou sua trajetória e vida publica ou privada.é preciso pensar bem antes de explodir nossa ira e lembrar que é apenas uma CAMPANHA ELEITORAL, DEPOIS A VIDA CONTINUA E OS PROCESSOS POR DANOS MORAIS TAMBEM…

ALAGOANO DE VERDADE escreveu:
03/09/2010 as 21:07

E O CHINES LAU DA MAFIA CHINESA ESTA COM QUEM , DANDO APOIO FINANCEIRO

Jaques dos Santos escreveu:
03/09/2010 as 23:41

Um postulante ao maior cargo do estado (GOVERNADOR),a linguagem vulgar utilizada,é vergonhosa e deprimente, LAMENTÁVEL, o caçador de marajás esta em pânico, e continua estabanado e desequilibrado!!!!!!

PacatoCidadão escreveu:
04/09/2010 as 9:03

E o caso GUATAMA? Collor esqueceu.

fabio andre de lucena vieira escreveu:
04/09/2010 as 12:03

O COLLOR JA OLHOU P/PALANQUE DELLE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFALA CERIO…

RUI BARBOSA DE AMORIM escreveu:
04/09/2010 as 12:08

EM MEIO A TANTOS PROBLEMAS SOCIAIS RELEVANTES (COMO SANEAMENTO BÁSICO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E FALTA DE DESENVOLVIMENTO) QUE O ESTADO DE ALAGOAS ENFRENTA TORNA-SE ABOMINÁVEL PARA O CIDADÃO TER QUE ASSISTIR DIARIAMETE ATAQUES PESSOAIS DE BAIXO NÍVEL ENTRE CANDIDATOS (MUITAS VEZES NO GUIA ELEITORAL), FICANDO OS REAIS PROJETOS E PROPOSTAS DE GOVERNO IGNORADOS DIANTE DOS FÉTICOS ESGOTOS DA POLÍTICA ALAGOANA.

caty escreveu:
04/09/2010 as 12:48

Políticos

Ronaldo Vieira escreveu:
04/09/2010 as 16:53

O Téo é um homem sério, será se os malouqueiros que votam em COLLOR que acabou com a prefeitura de Maceió,desmoralizou nosso estado, envergonhou o pais, que foi expulso na metade do mandato como LADRÃO estão com raiva porque nosso querido TÉO VILELA não dividiu também o estado entre entre os bandidos que estão nos palanques coloridos e FICHA SUJA?Alagoas precisa continuar crescendo e só é possível com TÉO 45.

josé carlos da silva escreveu:
04/09/2010 as 19:53

QUEM QUEBROU A ETURB,O PRODUBAN,A PREFEITURA DE MACEIÓ,O GOVERNO DO ESTADO,QUEM VOTOU CONTRA AS DIRETAS JÁ,QUEM SEQUESTROU O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO,E MONTOU UM PALANQUE COM JB,CT,CF,JL,AF,LP,NAO PODE CHAMAR NINGUEM DE BANDIDO,COM TODA CARA FECHADA DO TEO,COM UMA EQUIPE ALTAMENTE BUROCRATICA,ELE CONSEGUIU COLOCAR O ESTADO NO CAMINHO CERTO,QUEM JÁ VIU EM ALAGOAS UM DEPUTADO IR PRESO,QUEM JÁ VIU EM ALAGOAS FILHO DE DEPUTADO INDO PRESO,A SEGURANÇA TRABALHA COM INDEPENDENÇIA,VÉ SE O COLLOR MOSTRA ALGUMA COISA QUE ELE FEZ QUANDO FOI PREFEITO,GOVERNADOR OU PRESIDENTE.

Fernando A. escreveu:
05/09/2010 as 1:28

Minha gente, um cidadão que foi prefeito de Maceió, governador de Alagoas, presidente do Brasil e nada fez por Alagoas. Agora vem dizer que vai resolver tudo aqui em nosso estado, isso é conversa fiada. Deixemos Elle em Brasila, pois não tem jeito de tira-lo de lá agora. Collor nunca mais, deixa ele descançar em Miami, que é melhor pra Alagoas.

eva quintela brandão do amaral escreveu:
05/09/2010 as 3:41

Lamentável essa disputa invejosa de Collor contra Téo.Nós quintella Brandão Vilela,nunca denegrimos nen traimos ninguém,essa inveja do sr Collor do Téo é juvenil,é a disputa de umav família de retidão de caráter,contra os Collor de Mello que sempre pousadorão de aristocratas decadestes que subirão no rabo de foguete as custas de posturas de principes conta simplicidade de sapos sábios cultos e honestos,no fundo não é disputa política é falta de caráter e muita inveja da história de vida do Téo.Sr Fernando nós quintella Brandão Vilelala não entramos nesta disputa sem polimento ético.Juizo e educaçao ,não são faltas do Téo e sim do seu caráter.Decepicionada receba a minha indignação.EvaQuintela Brandão do Amaral

MÚLTIPLA ESCOLHA escreveu:
05/09/2010 as 12:20

LESSA NELLES,GENTE BOA E VAMOS LEVANTAR O NIVEL DA CAMPANHA

ALAGOANO escreveu:
05/09/2010 as 16:42

NÃO ESQUEÇAM O DENOREX, O BOM MOÇO, O LOBO EM PELE DE CARNEIRO, JÁ FOI GOVERNADOR, NADA FEZ, MELHOR FEZ TUDO DE RUIM PARA O ESTADO, O ATUAL ESTÁ PROVANDO QUE SÓ PODE FAZER ISTO E O TERCEIRO GIGANTE, JÁ FEZ QUE TINHA DE FAZER, VAMOS DAR UMA CHANCE AOS NANICOS, NÃO JÁ DEMOS A ESTES E PROVARAM NÃO MERCEREM MAIS VOLTAR. VOTEM NOS NANICOS.

Paula Martins escreveu:
05/09/2010 as 21:56

Pessoal tá na hora de acordar,Collor só quer ter o poder na mão,o Brasil todo está tirando onda com a gente,por aceitar a candidatura dele.Ele diz no guia eleitoral que foi prejudicado por ser nordestino,pelo contrario nós Alagoanos que estamos sendo prejudicados por aceitar.Por favor não aceite Collor até hj eu e minha familia sobremos com o plano COLLOR

nina escreveu:
06/09/2010 as 10:15

merda de lessa,gente vamos acorda

nina escreveu:
06/09/2010 as 10:18

o melhor governador de alagoas,eu acho é graçakkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos escreveu:
06/09/2010 as 10:35

Collor é isso mesmo,arrogante, prepotente,perfeccionista e oportunista não teve “tempo” de participar do velório de sua própria mãe,mas deixou alguém de plantão para lhe comunicar o falicimento do Frei Damião,que compareceu e tinha gente de sua emissora de televisão para registar a sua presença e com cara de choro fez questão de pegar na alça do caixão do homem santo.Frei Damião,para quem se lembra andava sempre acompanhado do ex-deputado Antônio Ferreira,onde o Collor tomou para ele,só para fazer política e o usou até na hora da morte.Pois o mesmo já estava bastante senil,para perceber que estava sendo usado.Collor, continua enganando muitos por muito tempe,mais não a todos por todo tempo.

Alagoano escreveu:
06/09/2010 as 19:13

Cadê os concursos? e as escolas? segu-
rança? ainda dizem que Teo é o caminho do bem!! Fala sério. PSDB só sabe ven-
der e privatizar o patrimônio do povo.
Não tem respeito por ninguém.Já vimos
os 3 como governo,analise. Sem dúvidas
LESSA foi o mais competente. POR ISSO
VOTO. 12 RONALDO LESSA.Pq “EMPREGO É
DIGNIDADE”, È DISSO QUE O POVO PRECISA.

Veruska Torres escreveu:
06/09/2010 as 19:24

Bandido…????? Quem será que é o maior bandido da história política do Brasil??? Téo sempre teve uma história limpa na politica, NUNCA SE ENVOLVEU EM ESCANDALOS ENVOLVENDO DINHEIRO PÚBLICO. Diferente de vc Collor.

Ana Lins de Souza escreveu:
06/09/2010 as 19:29

Só mesmo os alagoanos sem massa cerebral podem defender ou votar em Fernando Collor. Aliás, Collor e Lessa são a escória da politica alagoana. Nao estou interessada em votar em quem vai ganhar, mas escolher os homens de bem que justifiquem minha ída às urnas. Por isso, voto para presidente em José Serra, governador Mário Agra, Senadores, Heloisa Helena e José Costa, Deputado Federal Pinto de Luna, e Deputado estadual Mendonça Neto. Esta sim é uma chapa de homens de bem. O resto é conversa fiada.

fafa escreveu:
06/09/2010 as 21:46

Faço parte dos Alagoanos q tem boa memória. Collor, JAMAIS.

Joana Lopes escreveu:
09/09/2010 as 9:01

Jesus! Detesto admitir mas se Collor for eleito talvez este povo burro de alagoas tenho o que merece. Não me atrevo a defender nenhum candidato. Mas votar em collor?? Nem morta. E esse discurso? Violência existe em qualquer cidade brasileira e só se combate com educação, com oportunidades. Collor foi enxotado da presidencia pelo POVO brasilleiro, foi acusado e condenado por corrupção grave! Meu deus digita “governo collor no google” e (re)descubram um pouco desta pessoa.

Joana Lopes escreveu:
09/09/2010 as 9:07

“Seu governo foi marcado pela implementação do Plano Collor e a abertura do mercado nacional às importações e pelo início de um programa nacional de desestatização. Seu Plano, que no início teve uma boa aceitação, acabou por aprofundar a recessão econômica, corroborada pela extinção, em 1990, de mais de 920 mil postos de trabalho e uma inflação na casa dos 1200% ao ano; junto a isso, denúncias de corrupção política envolvendo o tesoureiro de Collor, Paulo César Farias, feitas por Pedro Collor de Mello, irmão de Fernando Collor, culminaram com um processo de impugnação de mandato. O processo, antes de aprovado, fez com que o Presidente renunciasse ao cargo em 2 de outubro de 1992, deixando-o para seu vice Itamar Franco. Entretanto, Collor ficou inelegível durante os próximos 8 anos.”

Boa Sorte Alagoas!

Utilize o espaço abaixo para deixar sua opinião:

Arquivos